segunda-feira, 30 de dezembro de 2019

DANÇA, MÚSICA E CINEMA MARCAM LUGAR DAS CORES ATÉ 5 DE JANEIRO

Dança, música e cinema marcam Lugar das Cores até 5 de janeiro
O Natal já passou, mas o Lugar das Cores vai continuar a animar o centro urbano de Albergaria-a-Velha até 5 de janeiro de 2020. A dança, o cinema de animação e a música fazem parte do programa de atividades, sendo também de destacar a tradicional Corrida/ Caminhada Noturna dos Reis.
No próximo sábado, o Mercado Municipal - A Praça recebe mais uma sessão de Clássicos do Cinema Infantil às 14h00, desta vez, com o Rei Leão, versão de 1994. O cinema continua no domingo no Cineteatro Alba com a aguardada sequela da longa-metragem Frozen. Os bilhetes para a sessão das 17h00 já se encontram esgotados, estando só disponíveis ingressos para as 11h00.
Em termos de dança, a aCAdemia de Dança do Clube de Albergaria apresenta Color Dance, uma mostra de danças urbanas a ter lugar pelas 16h00 do dia 28. Uma hora mais tarde, a Tenda Lugar das Cores é palco da After Christmas Party, uma festa dirigida a jovens estudantes do Concelho, animada por DJ Julinho.
Ainda no fim de semana, pelas 16h00 de domingo, a Secção de Hóquei e Patinagem do Clube de Albergaria demonstrará como pode ser divertido passar a quadra natalícia sobre rodas.
No último fim de semana do Lugar das Cores, decorre a já tradicional Corrida/ Caminhada Noturna dos Reis, que percorre as ruas de cento urbano e arredores, em dois percursos de 6 e 10 quilómetros. O ponto de encontro é na Junta de Freguesia de Albergaria-a-Velha e Valmaior, pelas 17h30, de 4 de janeiro. As inscrições decorrem até 2 de janeiro.
O Lugar das Cores encerra no dia 5, com um Concerto de Reis no Cineteatro Alba. Num espetáculo que reaviva uma antiga tradição portuguesa, o público pode contar com a presença de vários grupos corais do Concelho, dos infantis aos adultos. O início é às 17h00, com entrada gratuita, sujeita à lotação da sala.

Nenhum comentário:

Postar um comentário