segunda-feira, 30 de dezembro de 2019

VISEU PREPARA-SE EM GRANDE PARA DAR AS BOAS-VINDAS A 2020

Espetáculo de fogo de artifício e grandes concertos de HMB e Plutonio são os destaques deste Réveillon de entrada livre, promovido pela VISEU MARCA.
Resultado de imagem para VISEU PREPARA-SE EM GRANDE PARA DAR AS BOAS-VINDAS A 2020

Em Viseu, abrimos a década com chave de ouro! Aproxima-se a última grande noite de 2019 e a Cidade-Jardim já faz o aquecimento para uma celebração inesquecível, de entrada livre e gratuita, no Campo de Viriato.

A noite tem início com a banda viseense HI-FI, pelas 20 horas, acompanhada no recinto pelo grupo Tribal, a partir das 21 horas, que trará a magia do malabarismo e fogo a todos os quantos já aqui se reúnem para uma noite de convívio. De seguida, em palco, pelas 22H30, atuam os primeiros cabeças de cartaz – os HMB.

Com as doze badaladas chega o tão aguardado espetáculo pirotécnico, de cerca de 15 minutos, cuja banda sonora dará já o mote para o ano que se avizinha: o cinema e a fotografia.  A agenda prossegue com a atuação do rapper Plutonio, pelas 00H15, terminando com o grupo de DJ’s Kiss Kiss Bang Bang, pelas 01H30.

Tal como no ano passado, o Bairro da Restauração da Feira de São Mateus volta a abrir portas para o último jantar de 2019. Para petiscos, bebidas e outras iguarias, a Praça de Alimentação instala-se, ao longo da noite, com uma oferta diversificada de operadores.  

Tendo em vista a segurança do recinto e o bem-estar de todos os que se deslocam ao Campo de Viriato para celebrar o Réveillon, o Município de Viseu tem preparado um plano especial de transportes públicos gratuitos, de condicionamento do trânsito e de estacionamento automóvel.

Desta forma, a circulação automóvel será limitada nas principais vias de acesso ao Campo de Viriato entre as 19 horas do dia 31 de dezembro, terça-feira, e as 05 horas do dia 1 de janeiro, quarta-feira.

De modo a reduzir a utilização do automóvel particular, há boas opções a ter em conta. O shuttle elétrico do MUV – Mobilidade Urbana de Viseu alarga o seu horário até às 5 horas da manhã, ligando diversas artérias da cidade. Também o funicular estará em funcionamento até às 3 da madrugada.

A organização sugere, ainda, várias alternativas de estacionamento gratuito, na zona em frente ao Pavilhão Multiusos, recinto da Feira Semanal, parque da Rotunda Cibernética, e as Avenidas da Europa e Cidade de Salamanca, assim como um local reservado a pessoas com mobilidade reduzida, no parque interior do Pavilhão Multiusos.

A celebração de Passagem de Ano é promovida pela VISEU MARCA, ao abrigo do protocolo de cooperação com o Município de Viseu. A Associação Mutualista Montepio é patrocinadora oficial da iniciativa.


Nenhum comentário:

Postar um comentário