terça-feira, 3 de dezembro de 2019

Este Natal, dê sangue. O seu hospital precisa de si.


“UM PRESENTE QUE SALVA VIDAS”
Doação de sangue decorre nos hospitais de Santo Tirso e Famalicão
O Centro Hospitalar do Médio Ave vai voltar a lançar a campanha de angariação de dadores de sangue no mês de dezembro, sob o lema “Um presente que salva vidas”. Para além do principal objetivo que é a angariação de sangue, outro dos desígnios é de sensibilizar as populações dos concelhos da Trofa, Santo Tirso e V.N. Famalicão para a necessidade de doarem sangue no hospital da sua área de residência, ajudando assim a fazer face às necessidades de sangue existentes.
A campanha contempla três momentos para angariação de dadores: dia 7 de dezembro na Unidade de Santo Tirso e dias 14 e 21 de dezembro na Unidade de Famalicão, sempre entre as 9h e as 12h30 e entre as 13h e as 15h30.
Procurando estabelecer uma relação com a época festiva que se aproxima e apelando ao espírito de altruísmo e solidariedade próprios da quadra natalícia, o CHMA relembra que, para muita gente, sangue é o melhor presente que podem receber neste Natal.
Esta campanha pretende também valorizar o ato de doar sangue, um gesto simples mas de grande importância. É simples e não custa nada, mas para quem recebe a unidade de sangue colhida, pode significar muito.
Para mais informações contactar o Centro Hospitalar do Médio Ave através dos números 252 300 800 ou 252 830 700.


Fonte:onoticiasdatrofa
Os dadores residentes em Aveiro ou arredores, podem deslocar-se ao Posto Fixo da ADASCA nas datas e horários indicados no cartaz que se segue. O mapa para 2020 está disponivel no site www.adasca.pt  ou pedido pelo e-mail: geral@adasca.pt 
BANNER SAPO_banner_LC_dezembro_2019.jpg

Nenhum comentário:

Postar um comentário