segunda-feira, 23 de dezembro de 2019

Jesualdo Ferreira é o novo treinador do Santos

Resultado de imagem para Jesualdo Ferreira é o novo treinador do Santos
Jornal i
Depois de Jorge Jesus e Augusto Inácio, agora é a vez de Jesualdo Ferreira rumar ao Brasil. Desta feita, para ser o 16º. treinador estrangeiro ao comando do "Peixe".
Estava 99% certo, mas agora foi oficializado pelo clube brasileiro. Jesualdo Ferreira é o homem que se segue a Jorge Sampaoli.
‘Habemus’ Técnico! Jesualdo Ferreira é o novo treinador do Santos. O português assinou contrato até final de 2020. Seja bem-vindo, professor”, explica o Peixe em comunicado.
"O português Jesualdo Ferreira é o novo técnico do Santos FC. O treinador foi contratado por uma temporada e será apresentado no dia 6 de Janeiro. Jesualdo é um treinador experiente. Foi campeão nacional em três continentes diferentes e esta será a primeira passagem dele em clubes da América do Sul", pode ler-se.
Sem treinar desde que deixou o comando técnico do Al Sadd, clube do Qatar, Jesualdo Ferreira, aos 73 anos, volta assim ao ativo.
Esta será a sétima experiência fora de Portugal do antigo técnico de Benfica, FC Porto e Sporting, depois do Zamalek (Egito), Panathinaikos (Grécia), Málaga (Espanha), FAR Rabat (Marrocos) e seleção de Angola.
Madremedia

Nenhum comentário:

Postar um comentário