segunda-feira, 30 de março de 2020

Polícia Judiciária detém quatro homens por homicídio qualificado


A Polícia Judiciária, através da Diretoria de Lisboa e Vale do Tejo, com a colaboração da Polícia de Segurança Pública de Porto Salvo e Oeiras, localizou, identificou e deteve quatro homens, de idades compreendidas entre os 20 e 30 anos, fortemente indiciados pela prática, em coautoria, de um crime de homicídio qualificado.

Os factos ocorreram na noite da passada sexta-feira, na via pública, no concelho de Oeiras, quando os presumíveis autores, na sequência de desavença anterior mantida por um deles com a vítima, a agrediram fisicamente e lhe desferiram um golpe de arma branca, o qual provocou a sua morte.

A vítima era um homem, de 27 anos, e foi atingida no tórax, acabando por falecer no local, enquanto os autores se colocavam em fuga.

Um dos detidos já foi presente a primeiro interrogatório judicial, tendo-lhe sido decretada a medida de coação de prisão preventiva.

Os restantes serão presentes, hoje, a primeiro interrogatório judicial, no qual serão sujeitos às medidas de coação processual adequadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário