domingo, 15 de março de 2020

Ryanair reduz voos desde e para Espanha entre 16 e 19 de Março

Resultado de imagem para Ryanair reduz voos desde e para Espanha entre 16 e 19 de Março
O grupo de aviação Ryanair informou hoje que "reduziu drasticamente" os voos desde e para Espanha, incluindo Ilhas Baleares e Canárias, no período compreendido entre segunda-feira e quinta-feira, para conter propagação do surto do novo coronavírus.
“Devido à decisão do Governo espanhol de bloquear todo o país para conter a propagação do vírus Covid-19, o grupo Ryanair (incluindo Buzz e Lauda) foi forçado a reduzir drasticamente os voos desde e para Espanha, incluindo Ilhas Baleares e Canárias entre 16 e 19 de Março”, refere em comunicado a companhia aérea irlandesa de baixo custo.
A Ryanair esclarece ainda que todos os clientes afetados “estão a ser notificados por ‘e-mail’ e informados sobre as suas opções”.
“Trata-se de uma situação complexa e com alterações constantes”, explica no comunicado, adiantando que “a segurança e bem-estar” dos trabalhadores e clientes é “a principal prioridade”.
O grupo de aviação Ryanair realça ainda que vai continuar a “cumprir estritamente” todas as diretrizes da Organização Mundial de Saúde (OMS) e da Agência Europeia para a Segurança da Aviação (EASA).
No comunicado destaca também que vai seguir “todas as restrições de viagem que forem impostas”.
Lusa

Nenhum comentário:

Postar um comentário