quinta-feira, 26 de março de 2020

Visar cria Escritórios Virtuais onde presta Esclarecimentos a empresas, empresários e comunidade em geral sobre os apoios do COVID-19, de forma gratuita


A Equipa da Visar está atenta à evolução da situação do COVID-19 e pretende prestar todo o apoio e orientação necessária aos nossos clientes, parceiros e comunidade em geral. Com isto em vista adotou uma ferramenta de Escritórios Virtuais, onde os utilizadores poderão aceder, das 9h às 18h, para esclarecer as suas questões com os nossos profissionais da área de Contabilidade, Seguros, Consultoria, Projetos de Investimento e Marketing.
Nestes fóruns será possível esclarecer questões e assuntos como apoios às empresas, às famílias, o lay off, o funcionamento do seguro de saúde, de vida e automóvel relativamente as situações da pandemia e outros assuntos relevantes.
Nestes Escritórios Virtuais analisam-se as medidas anunciadas pelo Governo destinadas a preservar os rendimentos das famílias e o seu direito à habitação, que protegem os empregos e impedem que as empresas tenham de fechar portas, dando-lhes mais tempo para pagar impostos e contribuições. Os nossos profissionais fazem os melhores aconselhamentos, consoante o caso de cada utilizador.
Chama-se especial atenção para o caso das linhas de apoio às empresas, que ficarão dependentes da manutenção dos postos de trabalho. O que significa, por exemplo, que as empresas só vão poder aceder ao novo mecanismo de lay-off ou às linhas de crédito preparadas para fazer face à crise provocada pela pandemia do novo coronavírus se mantiverem os postos de trabalho. Foi essa a contrapartida exigida pelo Governo e é esse o espírito da medida. "Queremos evitar a todos o custo os despedimentos. E a condição que pomos nas linhas de crédito para as empresas. É absolutamente razoável que se exija", notou António Costa.
Desta forma a Visar convida todos os interessados a ingressar no link: https://us04web.zoom.us/j/742038821

Nenhum comentário:

Postar um comentário