Autoridades encontraram machada e faca junto ao cadáver. Mulher, de 52 anos, também tinha ferimentos e foi hospitalizada.
Manuel Vieira, de 57 anos, foi assassinado com vários golpes, na quinta-feira à noite, na rua 9 de abril, no concelho da Murtosa. O crime terá sido cometido pela mulher, de 54 anos. A suspeita também apresentava alguns ferimentos e foi levada para o Hospital de Aveiro. Permanecia esta sexta-feira internada e só será presente a um juiz de instrução criminal quando tiver alta.
Os contornos do crime estão por apurar. Junto ao corpo da vítima foi encontrada uma machada e uma faca, armas que podem ter sido usadas no homicídio. Não eram conhecidas situações de violência doméstica entre o casal, que tem dois filhos já maiores de idade. Os relatos das pessoas mais próximas dão, no entanto, conta de que nos últimos tempos a suspeita tinha revelado alguns problemas psicológicos.
O homicídio terá ocorrido por volta das 23h30, mas o alerta para as autoridades foi apenas dado às 01h00. A mulher deslocou-se a casa de um familiar, confessou o crime e nesse momento foi avisada a GNR. Além de apresentar ferimentos, a suspeita tinha também a roupa ensanguentada. O caso está agora entregue à Polícia Judiciária. Manuel Vieira era natural da zona da Torreira e trabalhava como pescador na ria de Aveiro.
Fonte e Imagem: Correio da Manhã
Nenhum comentário:
Postar um comentário