quinta-feira, 23 de março de 2023

Viseu | Dias de Comunicação Social celebram o 28º aniversário da Licenciatura

 Nos próximos dias 27 e 30 de março de 2023, decorrerão os dias de Comunicação Social para celebrar o 28º aniversário do curso. Durante o evento, acontecerão palestras com diplomados da Escola Superior de Educação de Viseu e com profissionais da área da Comunicação. As atividades serão organizadas pelo núcleo e pela comissão do curso, de forma a cativar os alunos da licenciatura.
No dia 27 pelas às 14h, no auditório da ESEV, decorrerá o encontro “Pensar o Jornalismo com os jornalistas”, promovido pela Comissão da Carteira Profissional de Jornalistas, em parceria com a Escola Superior de Educação de Viseu.
Dia 30, às 10h, vai-se realizar a 9ª edição do “Encontro de Jornalismo Especializado”, onde serão apresentados os melhores trabalhos de investigação desenvolvidos pelos estudantes do curso de Comunicação Social, Diana Duarte, Francisco Rodrigues, Gonçalo Augusto e João Alves.
A partir das 14h30 decorre a sessão “Vou Estagiar. E agora?”, onde licenciados de Comunicação Social, da ESEV, irão falar sobre as suas experiências nos estágios e as suas atuais situações profissionais. Entre os convidados estão Afonso Ramos, Érica Alves, Kevin Santos e Luciana Soares.
No fim da tarde, pelas 18h00, irá ser apresentada a “Plataforma de Recolha de Investigação em Comunicação” – aPRIsCO. A plataforma procura recolher, promover e divulgar a informação e a investigação em torno da Área das Ciências da Comunicação da ESEV – IPV.
Para terminar o evento, irá realizar-se um jantar de curso de Comunicação Social, onde são esperadas as participações de atuais alunos, ex-alunos e docentes afetos à licenciatura e à ESEV.

Nenhum comentário:

Postar um comentário