quinta-feira, 30 de março de 2023

Marinha Grande | WORKSHOP PARA ASSOCIAÇÕES ABORDA TAXAS E LICENCIAMENTOS MUNICIPAIS

 O Município da Marinha Grande vai realizar o Workshop “Taxas e Licenças e Financiamentos a equipamentos”, no dia 3 de abril (segunda-feira), pelas 18h00, no Auditório do Edifício da Resinagem, cuja entrada é livre.

Trata-se de uma ação de capacitação do tecido associativo no âmbito do projeto municipal “Associativismo em Movimento”, que acontece mensalmente e que dá corpo a um diagnóstico tendo em conta o passado, vivenciando o presente e projetando um novo futuro para o Associativismo na Marinha Grande. Este é apenas um dos meios do Município assumir de forma comprometida a sua interação com instituições concelhias, potenciando e valorizando a cooperação entre o poder central, o poder local,  o tecido associativo marinhense e os parceiros.

Na sessão do dia 3 de abril vão ser dadas explicações sobre formas de financiamento de equipamentos; licença especial de ruído; autorização para realização de eventos que possam afetar o trânsito normal das vias públicas; licença para recinto itinerante improvisado; licença de eventos desportivos de domínio público marítimo; isenções e reduções de taxas; e esclarecimento de dúvidas.

O programa do workshop “Taxas e Licenças e Financiamentos a equipamentos” é o seguinte:
3 de abril de 2023 | 18h00
Auditório do Edifício da Resinagem

“Esclarecimentos sobre as taxas e licenças municipais no âmbito do tecido associativo”
Intervenção de Verónica Rodrigues, Chefe do Serviço do Apoio ao Cidadão da Câmara Municipal da Marinha Grande.

 “Diferentes abordagens ao Movimento Associativo”
Intervenção da Presidente da Junta de Freguesia da Marinha Grande, Cristina Sousa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário