quinta-feira, 14 de abril de 2016

Fotorreportagem da Colheita de Sangue com alunos do curso ECT da UA no Dia 13 de Abril no Posto Fixo da ADASCA




Lembramos que a Isenção das taxas moderadoras para
os dadores de sangue nos hospitais públicos foi reposta



Gestos simples que salvam vidas… seja o leitor também
 um “salvador de vidas”. Dê sangue.








A ADASCA regista com regozijo a comparência de algumas dezenas de alunos do curso ECT da UA, que fizeram questão de se deslocar ao Posto Fixo desta associação com o propósito para doarem sangue, conforme documenta as imagens aqui disponibilizadas.

Nem todos reuniam condições para serem aprovados, mas, como diz o povo: o que conta é a intenção e, essa foi bem visível.

Já no ano transacto este grupo se deslocou à ADASCA, agora voltou a fazê-lo de novo. Em nome dos doentes que dependem todos os dias de tratamentos com componentes sanguíneos fica expressa a nossa mais sincera gratidão.

Outros Núcleos da UA podem seguir este exemplo digno de ser reconhecido publicamente, formando grupos de 10, 15, 20 ou mais elementos. Todos são bem-vindos até ao nosso meio.


Para tanto basta que contactem esta associação através dos contactos indicados abaixo e, em conjunto é possível conseguir excelentes resultados.

Amem a liberdade, sejam felizes.
Joaquim Carlos
Telef: 234 095 331 (Sede) ou 964 470 432
ONDE POSSO DOAR SANGUE EM 2016 EM AVEIRO?


_____________________
Sobre os requisitos a reunir para beneficiar da isenção Leiam o Decreto-Lei n.º 117/2004 de 5 de agosto (com a alteração do Decreto-Lei n.º 61/2015 de 22 de abril) que alterara e republicara o Decreto-Lei  n.º 113/2011 de 29 de novembro), podendo-se assim visualizar bem a alteração agora efectuada, que entra em vigor amanhã, dia 31 de março.

Nenhum comentário:

Postar um comentário