domingo, 8 de maio de 2016

Colheitas de Sangue em Maio a realizar pela ADASCA


Colheitas de Sangue em Maio a realizar pela ADASCA. As sessões que decorrem às 4ª.s Feiras, acontecem entre as 16 horas e as 20 horas, as agendadas para os Sábados, entre as 9 horas e as 13 horas.

- 4ª Feira │ 11-05-2016 │ posto avançado de Aveiro-sede adasca
- 4ª Feira │ 18-05-2016 │ posto avançado de Aveiro-sede adasca
- 4ª Feira │ 25-05-2016 │ posto avançado de Aveiro-sede adasca
- Sábado │ 14-05-2016 │ posto avançado de Aveiro-sede adasca
- Sábado │ 28-05-2016 │ posto avançado de Aveiro-sede adasca
Dia 29  (Domingo) entre as 9 horas e as 13 horas no salão da junta de freguesia de Cacia, junto ao Apeadeiro da CP.

Quem desejar receber o mapa com as datas até Dezembro do corrente ano pode solicitá-lo pelo e-mail:geral@adasca.pt 

Outras actividades podem ser consultadas no site:www.adasca.pt assim como a realização da V Caminhada Solidária da ADASCA que vai decorrer no dia 19 de Junho no âmbito da Comemoração do Dia Mundial do Dador de Sangue conforme indica o Cartaz que se segue.
Existem cartazes disponíveis na Sede da ADASCA para os colegas levarem e afixar nos seus locais de trabalho, como ainda nas localidades de residência, pois toda a colaboração é bem-vinda.
O convívio é nosso, e como tal devemos “entrar pelos olhos” daqueles que nos olham por cima dos ombros, que não ficaram satisfeitos com a reposição da isenção das taxas moderadoras nos hospitais públicos, nem sequer um abaixo assinado acolheram.
Sim, existem por ai uns bem intencionados, que murmuram nas nossas costas sobre tão magno assunto, sendo que alguns até promovem colheitas de sangue na cidade de Aveiro.
Estamos atentos aos aproveitamentos ilícitos... apesar de se sentirem protegidos pelo CST de Coimbra. Este é o País em que vivemos, do proteccionismo, compadrio, para não usar outros adjectivos mais pesados.

J. Carlos

Nenhum comentário:

Postar um comentário