sexta-feira, 20 de maio de 2016

Vem aí mais um concerto com selo de qualidade “Filarmónica Ressurreição de

A Filarmónica Ressurreição de Mira vai realizar no próximo dia 29 de Maio, pelas 16 horas um concerto em parceria com a Companhia de Seguros Fidelidade.
O evento acontecerá em Coimbra, no grande auditório do Conservatório de Música, em Vale das Flores (Junto ao Coimbra Shopping).
O trabalho está a ser intenso, com dois ensaios semanais de grupo e ensaios semanais de naipe. A exigência percebe-se, pois o repertório em preparação é na sua maioria novo e parece de difícil execução.
Mira prepara-se para levar o que de bom tem para fora do seu território, mostrando que possui uma Filarmónica capaz de mobilizar as suas gentes e grandes empresas nacionais em torno da sua qualidade musical.
A sala do concerto, é fabulosa e propicia a grandes eventos, com capacidade para cerca de 500 pessoas, estando praticamente esgotada.
Restam apenas cerca de 40 bilhetes, pelo que se tiver interesse em assistir, não perca mais tempo…podendo adquirir o ingresso junto dos elementos da direção, na Casa da Musica em Mira ou com pedido de reserva para o mail: geral@filarmonicamira.com .
Depois da excelência dos últimos concertos realizados em Mira pela Filarmónica…só podemos esperar o melhor a que nos habituou…
Fonte: Mira Online | Maio 20, 2016 às 4:15 pm

Nenhum comentário:

Postar um comentário