quarta-feira, 27 de julho de 2016

Torino vence Benfica nos penáltis e leva Eusébio Cup para Itália

Torino venceu a nona edição da prova, ao vencer o jogo no desempate pelas grandes penalidades. Lindelof falhou o penalti que entregou a Eusébio Cup ao conjunto transalpino.

O Benfica empatou (1-1) esta quarta-feira com o Torino, em jogo da Eusébio Cup. O Vives marcou na própria baliza, numa jogada algo confusa, e Ljajic empatou na conversão de um livre direto. Mas a decisão acabaria por ficar adiada para os penaltis, onde o Torino venceu por 7-6.

As ‘águias’ começaram mais fortes, com um ritmo de jogo elevado, mas mostravam algumas dificuldades em criar jogadas de verdadeiro perigo. Gonçalo Guedes e Cervi foram os homens mais determinados ao longo do primeiro tempo, enquanto que Maksimovic foi o elemento com a melhor oportunidade de golo para os italianos.

O golo do Benfica surgiu logo aos 11 minutos, na sequência de um lançamento longo lateral. Uma jogada algo confusa, com Gomis, guarda-redes do Torino, a falhar de forma incrível ao largar a bola, que foi ter aos pés de Vives. O defesa acabaria por introduzir a bola na própria baliza.

O Torino não baixou os braços e Ljalic teve o momento da noite nos pés, ao converter um livre frontal de forma perfeita. Estava feito o empate, que se manteria até ao fim.

No segundo tempo, Rui Vitória apostou outras caras, com destaque para André Carrillo que se estreou no Estádio da Luz com a camisola encarnada.

O segundo tempo teve mais querer do que saber, com ambas as equipas a baixarem o rendimento. Até ao final da partida, destaque para um lance de Luisão que, num cabeceamento fulminante, viu a bola embater no poste. Corria o minuto 89’ e o jogo acabaria por ser decisivo no desempate pelas grande penalidades.


noticiasaominuto

Nenhum comentário:

Postar um comentário