A nobre Corporação dos Bombeiros Voluntários de Mira celebrou, na tarde de sábado, o seu trigésimo quarto aniversário, de uma forma simples, porém emotiva.
Juntando autoridades, amigos e familiares, deram a conhecer à comunidade seus dois mais recentes promovidos na Instituição:Sofia Miranda Aristides Casaca.
Posteriormente, as autoridades fizeram breves discursos alusivos à data, tendo o Presidente da Junta de Freguesia de Mira, Artur Fresco, entregue aos Bombeiros um manequim para suporte básico de vida, em nome da população, e o Presidente da Câmara Municipal, Raul Almeida, assinado importante protocolo entre as duas Instituições, que vem beneficiar sobremaneira, os soldados da paz. Tanto Raul Almeida como Vítor Madail, Presidente da Associação, deram conta de que "não sendo o desejável, é o protocolo possível" nos tempos difíceis que o país enfrenta.
Finalizando, houve o corte do bolo, com o apagar das velas em mais uma data para ficar na memória coletiva da Corporação.
Jornal e a Rádio Mira Online parabenizam, em nome de Vítor Madail e sua equipa, a todos os que compõem na atualidade e aos que fizeram parte daquela casa, a Corporação por mais um ano de sucessos e excelente trabalho. Bem-haja a todos!