Eder e Susana Torres contam como as suas vidas se cruzaram e chegaram àquele momento do golo que valeu o Euro. Nesta pré-publicação, leia a história de como o patinho feio vira herói nacional.
Hélder Amaral disse a Cristas: "Lamento as minhas declarações". O deputado do CDS conta que Marco António, do PSD, agradeceu ao MPLA "o grande favor que Angola fez a Portugal”. Leia a entrevista.
Casados há 62 anos, Wolfram Gottschalk e a sua mulher, Anita, tiveram de ir para lares diferentes. A neta tirou uma fotografia da despedida e partilhou nas redes sociais. O registo tornou-se viral.
O jovem agredido em Ponte de Sor ainda apresenta alguma desorientação depois das agressões, que atingiram sobretudo a cabeça, mas depois de acordar do coma induzido terá dito: "Carro! Carro! Carro!".
Os militares da GNR do Núcleo de Investigação Criminal de Moimenta da Beira, em Viseu, detiveram na sexta-feira em Tabuaço um homem de 52 anos por posse de armas ilegais e de material explosivo.
Nuno Espírito Santo diz que confia num bom resultado na visita ao Sporting, no domingo, na terceira jornada da I Liga de futebol, e garantiu que a equipa vai jogar para ganhar.
O chamado "Artigo 50", que lança o contra-relógio de dois anos para a saída da UE, será invocado sem que haja uma votação no parlamento britânico, segundo o The Telegraph.
Mesmo com o apoio dos Ciudadanos e da Coalición Canaria, o PP não consegue maioria absoluta. Consegue apenas 170 deputados dos 176 que lhe permitiram uma governação sem os bloqueios do PSOE.
É das maiores coleções privadas de arte contemporânea e vai ser exibida numa quinta vinícola no concelho da Vidigueira. O enoturismo cruza-se com o turismo cultural.
Quatro notáveis vozes femininas da actualidade resgatam ao esquecimento música composta para as vedetas da ópera barroca italiana, numa altura em que as vozes agudas exigiam outros sacrifícios.
A reedição de dois livros do autor americano, pela Relógio D'Água, levam Isilda Sanches a assumir-se como fã incondicional, uma "dickhead" que desconfia que a realidade pode não ser o que parece.
Opinião
P. Gonçalo Portocarrero de Almada
Se é à revolução francesa que se deve a restauração do olimpismo, como explicar que os Jogos Olímpicos só tenham recomeçado “moderna e definitivamente em 1896”, ou seja … mais de cem anos depois?!
André Azevedo Alves
Parece altamente duvidoso que haja algum benefício no frenesim nacionalista criado em torno da concorrência por medalhas olímpicas mas, tê-lo, que se distribuam os recursos de forma mais eficiente.
Lucy Pepper
Continua a saga em banda desenhada da nova vida que o turismo trouxe a Lisboa. As coisas que desapareciam existem agora em abundância.
Rui Ramos
Catarina Martins não está arrependida, tal como Jerónimo de Sousa não está arrependido. Não têm uma única razão para isso. A actual maioria parlamentar foi a maior vitória política do PCP e do BE.
Pedro Vaz Patto
Não pode exigir-se dos muçulmanos que deixem de o ser para se integrarem nas sociedades europeias. Deve é exigir-se-lhes que respeitem outras culturas e identidades, como pretendem serem respeitados.
Mais pessoas vão gostar da Hora de fecho. Partilhe:
no Facebook no Twitter por e-mail
Leia as últimas
em observador.pt
Subscreva
as nossas Newsletters
Nenhum comentário:
Postar um comentário