quarta-feira, 24 de agosto de 2016

Midia Alternativa - Benjamin Fulford - "Dados Económicos e Demográficos deixam claro que é fim de jogo para a máfia khazariana."


Aviso aos leitores: Devido às férias anuais de Benjamin, o boletim desta semana foi escrito com antecedência, com conteúdo não atualizado.

Recentemente, serviço de notícias do governo chinês Xinhua, informou que os países em desenvolvimento e emergentes combinados (a aliança BRICS) controlam 85% da população mundial, 60% do seu PIB e são responsáveis por 80% do crescimento econômico. Em outras palavras, os países controlados pela máfia khazariana perderam a batalha, tanto econômica como demográfica. Além disso, quanto mais tempo passar, mais fraca fica sua posição.

Dando uma olhada para os dados do Banco Mundial sobre o PIB real (Produto Interno Bruto) verifica-se que os membros da OCDE (o clube dos países ricos) possuem um PIB total de 50,9 trilhões de dólares, enquanto o PIB do resto do mundo é 127,3 trilhões de dólares. Isso significa que, mesmo que todos os países ricos se aliassem com a facção khazariana que governa os EUA, eles teriam menos da metade do poder econômico da aliança BRICS.


As coisas só pioram para os EUA, quando se percebe que os números usados pelo Banco Mundial são baseados em mentiras colocadas pelo governo dos EUA. Por exemplo, ao se olhar para os dados do governo dos EUA, que diz que os preços de 2016 são apenas 35% maiores do que eram em 2001. Isso porque o governo dos Estados Unidos mudou a composição da cesta de bens que usa para medir a inflação, acima de 20 vezes, para fazer a taxa de inflação ser percebida menor. Ao se debruçar sobre medidas mais realistas para o cálculo da inflação, chega-se a conclusão que os preços norte-americanos estão 160% maiores em 2016 do que eram em 2001.


Uma vez que a taxa de inflação é usada para calcular o PIB, significa que o PIB real dos EUA vale menos do que a metade do que valia em 2001.

Ao se analisar os gráficos de produção industrial, verifica-se que a indústria norte-americana não cresce desde 1976. Clique no gráfico neste link e escolha Max para ver por si mesmo.


Depois, há o fato de que em 1977, 22% da força de trabalho norte-americana trabalhou na fabricação, contra apenas 9% em 2016.


Isto significa que a maioria dos americanos está trabalhando na indústria de serviços como servidores públicos, ou bancários ou em restaurantes e não fazendo qualquer coisa que possam comercializar com o resto do mundo.

É por isso que os EUA têm um déficit comercial quase contínuo, desde 1976. É também por isso os EUA é o país mais endividado na história do planeta. Mais uma vez isso pode ver, optando por Max, no link abaixo.


Este déficit comercial acumulado tornou os EUA devedor para o resto do mundo em mais de 19 trilhões de dólares. Olhando para o G7, grupo de países controlados pelos Rothschild como um todo, percebe-se que são devedores para o resto do mundo em cerca de $ 47,1 trilhões.


Isto significa que os países do G7 tem seguido um caminho degenerado durante os últimos 40 anos. A causa desta degeneração pode ser rastreada até o choque de Nixon, em 1972, quando o presidente Richard Nixon tirou o dólar dos EUA do padrão-ouro. Até 1972 os países desenvolvidos estavam experimentando um forte crescimento econômico sob o padrão-ouro. No entanto, depois que Nixon abandonou o padrão-ouro, os países do G7 começaram a imprimir apenas dinheiro sem lastro e usá-lo para comprar bens e mercadorias do restante do mundo. Este seria o equivalente financeiro ao uso anfetaminas. Recebe-se uma enorme explosão imediata de energia, no entanto, o corpo é destruído no processo. A dependência do G7 na moeda fiduciária os transformou em enormes parasitas do resto do mundo.

Com isso, o resto do mundo agora está  tendo uma reação imune contra esta infecção parasitária causada pelos países do G7 controlado pelos khazarianos. Estão irritados e cansados do comportamento antissocial contínuo dos khazarianos. Os Estados Unidos é a nação do mundo que tem estado em guerra quase que contínua, desde o fim da 2ª Guerra Mundial. A recente destruição do Afeganistão, Iraque, Síria, Líbia etc. pela máfia khazariana e seus fantoches, tem mostrado ao mundo sua verdadeira natureza. E não é só isso, os khazarianos, em várias ocasiões, tentaram iniciar a 3 ª Guerra Mundial. Por esta razão, a maioria do mundo não está mais disposta a financiar os países controlados por esta máfia.


É verdade que os EUA e o G7 têm capacidade militar muito superior a da China. Isto é especialmente verdadeiro com respeito a força aérea e a marinha dos Estados Unidos. No entanto, lembrem-se que, no início da 2ª Guerra Mundial, o Japão tinha uma marinha mais poderosa do que os EUA. No entanto, o PIB dos EUA era quatro vezes maior do que o do Japão e os EUA tinham o dobro da população. Isso significava que, para os americanos iniciarem o direcionamento de sua economia para a guerra, seria apenas uma questão de tempo, antes dos japoneses perderem.

Agora, a China tem quatro vezes a população dos EUA e produz 20 vezes mais aço, ingrediente básico para armamento. Isso significa que, se os chineses decidirem aderir totalmente à militarização, seria uma questão de tempo para vencerem qualquer guerra convencional.

Mesmo com a OTAN, os norte-americanos não possuem capacidade de vencer uma guerra contra a China e eles sabem disso, a partir de muitas simulações efetuadas. Mesmo se os EUA tentarem tudo, por meio de um conflito nuclear, os chineses podem colocar a maior parte de sua população em profundos abrigos subterrâneos, enquanto que a maioria dos americanos vive em casas de madeira e não têm acesso a esses abrigos.

Para evitar uma vitória chinesa completa, os americanos vêm cortejando os russos e os países em torno da China, para se juntarem a ele numa aliança anti chinesa. No entanto, os russos lembram o que os americanos fizeram a Jugoslávia e o que estão fazendo agora com a Ucrânia é justamente evitar tal aliança. Não só isso, eles também concordaram em realizar exercícios militares conjuntos com a China no Mar do Sul da China. Além disso, as nações europeias também estão irritadas e cansadas do comportamento dos Estados Unidos e estão se mudando em direção a uma aliança com a Rússia. Em outras palavras, os EUA sob o controle khazariano já perdeu a 3 ª Guerra Mundial.

Então, o que pode ser feito para impedir a China de dominar totalmente o planeta? A resposta é muito simples, a remoção da máfia khazariana de suas bases de poder finais em Israel, Arábia Saudita e  Estados Unidos. Uma vez que esta infecção terrível seja removida dos EUA e da vida política do mundo, os EUA podem começar a negociar com o resto do mundo para criar uma arquitetura global mais justa. Em termos de população, os chineses representam 20% da população mundial, que é um percentual de status de potência mundial que os chineses obteriam, se um sistema mundial inclusivo fosse criado. Isso substituiria o governo pseudo mundial de propriedade Rothschild e Rockefeller, conhecido como a Organização das Nações Unidas.

Muitas pessoas se opõem à ideia de um governo mundial, por  associá-lo ao plano da Nova Ordem Mundial para uma ditadura mundial totalitária controlada pelos khazarianos. Isto não é obviamente desejável. No entanto, qualquer vila ou cidade tem certas regras, como não matar, estuprar, roubar ou colocar lixo na rua. Neste momento, o mundo não tem tais regras (ou melhor, os meios para impô-las) e, como resultado, os criminosos khazarianos estiveram agindo com impunidade. Precisamos de, pelo menos, do mínimo necessário para sermos capazes de deter os sindicatos internacionais do crime corporativo, de roubarem e estuprar o planeta às suas vontades. Isso significa que pessoas como George Bush poderiam ir para a prisão por assassinato em massa, por ter invadido o Iraque. Também poderia tornar possível o estabelecimento da paz mundial. Isso é algo que podemos realizar já neste Outono (Hemisfério Norte), se fizermos um esforço combinado.


Autor: Benjamin Fulford 
Fonte primária: http://benjam20infulford.net

Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge


NB: Examinai tudo. Retende o bem. (1 Tessalonicenses 5:21) espero que os leitores sigam este conselho. O Litoral Centro pretende ser um meio de informação sem fronteiras.

J. Carlos
Director

Nenhum comentário:

Postar um comentário