sexta-feira, 16 de setembro de 2016

Hora de Fecho: O que levou Carlos Alexandre a dar entrevistas?

Hora de fecho

As principais notícias do dia
Boa tarde!
O juiz de casos polémicos, como a Operação Marquês, quis denunciar vigilâncias ilegais a que se diz sujeito e prevenir novas denúncias caluniosas a questionar os seus rendimentos.
A sondagem da Eurosondagem do início deste mês mostra uma maior distância entre o PS e o PSD. Cristas registou salto de popularidade e o BE a maior queda.
Gestor terá confessado à Justiça que o Grupo Lena procurou apoio político do governo PS em 2006. "O apoio fazia-se através de José Sócrates e eram realizados pagamentos para este último", terá dito.
Joaquim Paulo Conceição anunciou esta manhã em conferência de imprensa que o Grupo Lena irá pedir uma indemnização ao Correio da Manhã pela publicação de afirmações que considera falsas.
Em entrevista à TSF, Sócrates classificou as palavras de Carlos Alexandre como uma "insinuação covarde e torpe", e ainda criticou o Marcelo e a Procuradora Geral da República.
O português derrotou o sul-coreano Han Soo Kim, na categoria BC3, e conseguiu a terceira medalha da delegação portuguesa no Rio de Janeiro.
A ministra da Justiça, Francisca Van Dunem, disse que a proposta visa "a dignificação" do corpo da Guarda Prisional e recordou que o diploma corresponde ao que estava previsto, desde 1993.
A agência de notação financeira decidiu manter o rating nacional no nível de lixo, com a perspetiva estável: “BB+/B com perspetiva estável”.
Um artista japonês usa as flores como matéria prima para as suas obras. Já fez todo o tipo de peças, incluindo enviar arranjos para o espaço. Descubra alguns dos melhores trabalhos do artista.
Sabia que os olhos de Einstein estão numa caixa escura em Nova Iorque? E que o pénis de Napoleão está algures na Argentina? Conheça a história de cinco das relíquias mais estranhas de sempre.
A 5.ª jornada do campeonato abre esta sexta à noite com o dérbi madeirense, oportunidade ideal para desbravar caracteres sobre as rivalidades mais intensas do mundo e arredores. Um roteiro de A a Z. 
Opinião

Rui Ramos
Sob o actual regime fiscal, Portugal pode estar a caminhar para uma despromoção social maciça. Noutros países, a classes médias podem estar a morrer; aqui, vão ser assassinadas.

Miguel Tamen
O fado da Moda das Tranças Pretas dá uma lição filosófica: a de que muitos costumes, convicções e hábitos começaram por ser versões cómicas de coisas desaparecidas. 

Paulo Tunhas
A visão do PCP é obviamente tudo menos apropriada para elucidar os reais conflitos na nossa sociedade. É apenas um exercício militante de cegueira para ocultar o que é importante. 

Helena Garrido
O ministro das Finanças está a trabalhar para evitar um segundo resgate. Pelo menos Centeno está a ver a realidade. Infelizmente, mais apoio financeiro não será fácil. E por isso aí vêm mais impostos.

José Milhazes
Para Putin, o resultado das eleições servirá para mostrar a consolidação do seu poder e prevenir surpresas nas próximas presidenciais, em 2018, onde ele deverá ser o candidato favorito.

Mais pessoas vão gostar da Hora de fecho. Partilhe:
no Facebook no Twitter por e-mail
Leia as últimas
em observador.pt
Observador
©2016 Observador On Time, S.A.
Rua Luz Soriano, n. 67, Lisboa


Nenhum comentário:

Postar um comentário