quarta-feira, 14 de dezembro de 2016

A Homeopharma é bem mais que uma simples Parafarmácia!

Com mais de um ano de atividades, a Homeopharma tem crescido no sentido de ampliar os atendimentos personalizados em diversas áreas do bem-estar físico e mental.
Prova disso são as seções de Psicologia, com a presença semanal da Dra. Vera Pascoal que marca presença nas instalações da Homeopharma às quintas-feiras.
Atendendo crianças, adultos e idosos (atendimentos vocacionados para a memória), esta psicóloga atende naquele estabelecimento desde Agosto de 2015, e a parceria tem se revelado um sucesso já que recebe utentes não somente de Mira, mas também de Aveiro, Vagos e Praia de Mira, dentre outros locais!

As pessoas atendidas comparecem, geralmente uma ou duas vezes por mês na sala de atendimentos, consoante a necessidade detetada pela Dra. Vera e esta costuma receitar, quando necessário, suplementos naturais que são interligados com a consulta de psicologia propriamente dita, sempre com grandes benefícios para o utente, evitando desta forma, o uso de fármacos químicos que podem ser prejudiciais, por poder causar contra-indicações.
As consultas acontecem às quintas-feiras pela manhã (através de marcação) e à tarde. Nos meses de Julho e Agosto acontecem rasteios psicológicos. 
Mira Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário