quarta-feira, 14 de dezembro de 2016

Benfica multado em mais de 16 mil euros

Resultado de imagem para Benfica multado em mais de 16 mil euros
Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol revelou esta terça-feira os castigos relativos à 13ª jornada. Sporting tem de pagar mais de três mil euros devido ao comportamento dos adeptos.
O Benfica foi multado em 16, 067 euros pelo Conselho de Disciplina (CD) da Federação Portuguesa de Futebol (FPF) por várias irregularidades no dérbi com o Sporting.

Na sequência de inidentes verificados no clássico de domingo, o Conselho de Disciplina da FPF aplicou mutas ao Benfica no valor de 7.650 euros (arremesso para o interior do terreno de jogo de tochas incandescentes), 4.820 euros (comportamento incorreto do público - rebentamento de petardos, deflagramento de tochas e potes de fumo), 2.296 euros (entrada e permanência de materiais pirotécnicos no recinto desportivo), 1.148 euros (arremesso de cartolinas para o interior do terreno de jogo) e mais 153 euros. Rui Costa, administrador da SAD encarnada, vai ter de pagar 918 euros por acesso e permanência na zona técnica sem estar devidamente identificado e credenciados.

o jogo

Nenhum comentário:

Postar um comentário