sexta-feira, 27 de janeiro de 2017

Concurso “Reis de Palmo e Meio” | Podem candidatar-se crianças entre os 6 e os 12 anos até dia 1 de fevereiro


O concurso “Reis de Palmo e Meio” quer encontrar os reis do Carnaval Infantil entre as crianças de Estarreja. Lançado pela primeira vez este ano, foi agora decidido alargar o concurso a todas as crianças entre os 6 e os 12 anos matriculadas nos estabelecimentos de ensino do Município. Também o prazo de inscrição foi prolongado até dia 1 de fevereiro.

Cada participante deve realizar um vídeo original e criativo onde destaque os motivos pelos quais considera ser a melhor escolha para Rei ou Rainha do Carnaval Infantil 2017.

Estimular o talento e criatividade das crianças do município é o objetivo do concurso, fomentando o sentimento de pertença relativamente a um dos eventos mais marcantes da cidade.

Os vídeos a concurso, com duração até 1 minuto, deverão ser remetidos para o endereço eletrónicocomunicacao@cm-estarreja.pt via ‘cloud’ (ferramenta de armazenamento online ex. WeTransfer),juntamente com a ficha de inscrição.

Os autores dos vídeos que reunirem mais “Gostos” desfilarão como Rei e Rainha no corso carnavalesco que decorrerá no dia 19 de fevereiro.


Novas datas
Inscrição e envio dos vídeos: 26 de janeiro a 1 de fevereiro
Publicação dos vídeos: 2 de fevereiro
Votação (recolha de gostos no Facebook): 2 a 6 de fevereiro
Divulgação dos Reis: 7 de fevereiro de 2017


CÂMARA MUNICIPAL DE ESTARREJA

Praça Francisco Barbosa - 3864-001 Estarreja
Tel. (+351) 234 840 612 (Ext. 404) 
Tlm. 925651656 | Web www.cm-estarreja.pt

Nenhum comentário:

Postar um comentário