sexta-feira, 27 de janeiro de 2017

Rota da Bairrada lança “Cartão de Cliente” para fidelizar visitantes

Resultado de imagem para Associação Rota da Bairrada

A Associação Rota da Bairrada apresentou hoje o `Cartão de Cliente`, uma nova ferramenta de fidelização à Bairrada, destinado a reforçar a relação entre a região e os visitantes que adquirem produtos locais.

"Pessoal e intransmissível", gratuito e sem prazo de validade, o cartão pode ser solicitado num dos espaços Bairrada (Curia e Oliveira do Bairro) ou online em loja.rotadabairrada.pt mediante o preenchimento da Ficha de Adesão.
"O `Cartão de Cliente` pretende potenciar a relação da Associação com os seus clientes, reforçando a sua preferência pela escolha dos produtos e serviços comercializados pela Rota da Bairrada e pelos seus diferentes Associados: Produtores de Vinho, Restaurantes, Hotéis, Municípios, Entidade Turismo do Centro e Comissão Vitivinícola da Bairrada", explicou o presidente da Rota, Jorge Sampaio, no momento da apresentação do novo produto.
O `Cartão de Cliente` oferece vantagens únicas aos seus aderentes, garante a Rota da Bairrada, sublinhando a acumulação de pontos nas compras realizadas nos Espaços Bairrada ou no `site` de `e-commerce` e a oferta de descontos diretos em compras realizadas apenas nos Espaços Bairrada.
Para além disso, todas as compras realizadas de valor igual ou superior a 100 euros asseguram um desconto de 10% na própria compra, enquanto no `site` de `e-commerce` - loja.rotadabairrada.pt, e em compras do mesmo valor, 100 euros ou superior, o desconto estará implícito na oferta dos custos de transporte.
O Cartão oferece ainda descontos diretos, promoções e campanhas temáticas associadas aos produtos e serviços comercializados pelos Associados da Rota da Bairrada; e oferta de descontos nas atividades organizadas pela Rota da Bairrada.
Com 52 associados, a associação promove ativamente as riquezas turísticas, gastronómicas e vinícolas da Bairrada, com destaque para as belezas do Luso e da Curia, os vinhos e o tradicional leitão assado à moda da Bairrada, propondo cinco roteiros turísticos numa região que abrange os concelhos de Águeda, Aveiro, Cantanhede, Coimbra, Mealhada, Oliveira do Bairro e Vagos.
Atualmente, a Rota dispõe de dois Espaço Bairrada, em Oliveira do Bairro e na sede, na Curia (Anadia).

Nenhum comentário:

Postar um comentário