quarta-feira, 4 de janeiro de 2017

Rapaz de 16 anos conduziu Mercedes de Estarreja até Aveiro

Um rapaz de 16 anos, residente em Estarreja, pegou no Mercedes da família e foi dar uma volta até Aveiro.
Resultado de imagem para Rapaz de 16 anos conduziu Mercedes de Estarreja até Aveiro
Sem idade para conduzir, percorreu pelo menos 25 quilómetros, a distância entre as duas cidades, acabando por ser intercetado pela PSP em Aveiro.
O adolescente foi apanhado, no passado dia 28, porque deu nas vistas ao circular em sentido proibido na Rua Eng. Silvério Pereira da Silva, em Aveiro. Pouco depois, às 14.40 horas, o estudante foi apanhado pela polícia quando conduzia na principal rua da cidade, a Avenida Dr. Lourenço Peixinho.
Segundo apurou o JN, logo que foi abordado pelos agentes, confessou que não tinha carta de condução, acabando os polícias por ficarem surpreendidos quando verificaram que o condutor tinha apenas 16 anos. Mais ainda quando o rapaz confessou que tinha trazido o carro desde Estarreja, desconhecendo-se se o fez pela Autoestrada (A1) ou pela EN109, uma via saturada de trânsito durante todo o dia.
O adolescente não mais conduziu o carro, tendo a PSP contactado a mãe do detido, que ficou à guarda da polícia até que um familiar o fosse buscar à esquadra e conduzisse o carro para Estarreja. O estudante foi notificado para comparecer no tribunal.
JN

Nenhum comentário:

Postar um comentário