terça-feira, 18 de abril de 2017

Bosch vai recrutar nas universidades portuguesas. Há mais de 40 vagas

Resultado de imagem para Bosch vai recrutar nas universidades portuguesas. Há mais de 40 vagasA Bosch em Portugal vai fazer um 'roadshow' em universidades de engenharia portuguesas para recrutar talentos.
Há mais de 40 vagas disponíveis. A partir do próximo dia 27 de abril através de um ‘roadshow’ em universidades de engenharia portuguesas, a Bosch em Portugal vai intensificar o processo de recrutamento de talentos portugueses.
Durante o evento, que decorre até 24 de maio, os responsáveis de recursos humanos da empresa vão organizar pitches e entrevistas com os participantes que se inscreverem previamente, no site.
O ‘roadshow’ começa no dia 27 de abril na Faculdade de Engenharia do Porto (FEUP). Já nos dias 10 e 11 de maio é a vez do Instituto Superior Técnico, em Lisboa, de receber este evento. Segue-se a Universidade de Aveiro a 17 de maio. E, por fim, a Universidade do Minho a 24 de maio.
Os melhores participantes serão chamados para integrar o processo de recrutamento nas diferentes localizações da Bosch em Portugal.
A empresa procura pessoas com formação superior; com interesse em atividades extracurriculares; conhecimentos de IT e línguas estrangeiras; capacidade para trabalhar em equipa; com motivação para o desenvolvimento e gosto pela aprendizagem; e com capacidade de integração em ambientes multiculturais.
“Esta é a terceira edição do Roadshow #joinBosch. Temos recrutado pessoas com muito potencial e know-how com este evento.
Este ano estamos, mais do que nunca, focados no desenvolvimento de software, nas áreas de tecnologia e engenharia, por isso, vamos apostar numa nova imagem voltada para um design mais inspirador, nas competências e na criatividade e conhecimento dos talentos portugueses”, refere Nathalia Pessoa, responsável de comunicação da Bosch em Portugal.
Com mais de 40 vagas para este Roadshow em diferentes áreas de engenharia, investigação e desenvolvimento, “o #joinBosch é uma oportunidade não só para atrair e recrutar talentos, mas também para fazer networking e dar oportunidade aos candidatos de conhecer e fazer parte de uma empresa global focada na tecnologia, conectividade e Internet das Coisas”.
A Bosch emprega atualmente cerca de 4.500 pessoas e prevê a contratação de cerca de 1.000 colaboradores até 2018. Só em 2016 foram recrutados cerca de 250 engenheiros para os centros de Investigação e Desenvolvimento em Portugal (Aveiro, Braga e Ovar).
Fonte: Dinheiro Vivo
Foto: Steve Marcus/Reuters

Nenhum comentário:

Postar um comentário