terça-feira, 18 de abril de 2017

Abertas as inscrições para o concurso Figueiró Superstar 2017

Face ao sucesso das edições anteriores do concurso de talentos de música “Figueiró Superstar”, a Associação Promotora do Ensino da Música e Outras Expressões Artísticas -APEMEA, em parceria com o Município de Figueiró dos Vinhos, vai promover uma vez mais esta iniciativa.
Os interessados podem candidatar-se individualmente ou em grupo, até ao dia 15 de maio de 2017, desenvolvendo-se este concurso em três fases, sendo que as duas primeiras assumem o formato de casting e ensaios, e a terceira a final com um espetáculo aberto ao público.
Os candidatos, nos termos do regulamento, são distribuídos por 3 escalões: escalão Kids até aos 12 anos, escalão Teen dos 13 aos 16 anos e escalão Grow idades a partir dos 17 anos.
Os castings, que vão decorrer na Casa da Cultura de Figueiró dos Vinhos, irão permitir selecionar os 12 finalistas. Os candidatos escolhem livremente e interpretam as músicas que desejarem, podendo cantar a solo ou em grupo, de acordo com a preferência manifestada, sendo certo que a atuação poderá ser feita com recurso a um instrumento de que poderão abdicar se assim o entenderem.
Na final, que terá lugar no dia 26 de julho integrada nas festas da Feira de S. Pantaleão, os concorrentes serão acompanhados por uma banda musical com a qual irão ensaiar previamente na fase da preparação para esse momento especial que encerrará o “Figueiró Superstar”.
A ficha de inscrição está disponível na Biblioteca Municipal, no Posto de Turismo, na Piscina Municipal, nas Juntas de Freguesia, nas Escolas do Agrupamento, no site da Câmara Municipal em www.cm-figueirodosvinhos.pt e na página oficial do concurso em www.facebook.com/figueirosuperstar.


Telf. 236 559 558

Nenhum comentário:

Postar um comentário