IX Edição das 24 Horas de Futsal da Freixianda - Lar de Sonho continua a ser uma referência
Cerca de  200 atletas, em representação de 16 equipas, participaram na IX edição das 24 Horas de Futsal, organizadas pela Secção de Bombeiros de Freixianda dos Bombeiros Voluntários de Ourém e pela sua Liga de Amigos e este ano apadrinhadas pela imobiliária Lar de Sonho.
Segundo informa a comissão  organizadora do evento, “o público aderiu mais uma vez em massa fazendo deste já um evento tradicional na Páscoa, em Freixianda ajudando o comércio local nestes dias. A animação foi muita sendo assegurada com vários DJ´s”.
“Em termos competitivos o nível qualitativo continua elevadíssimo fazendo com que houvessem jogos bastante interessantes de seguir e a partir dos quartos-de-final muitos deles tiveram de ser desempatados através da marcação de grandes penalidades”, refere a entidade organizadora salientado que “o balanço final é positivo quer para a organização quer para equipas participantes estando já a ser preparada a edição nº 10”.
Em termos de classificação final, a vitória sorriu aos estreantes na prova "Hiatus" depois de uma  final  decidida através da marcação de grandes penalidades e discutida até ao ultimo minuto com os vencedores do ano passado - Silva Construções que este ano ficou no segundo lugar. O 3º lugar foi para a equipa “Lagoa do Grou”, seguindo-se o G.D. Peralva que arrebatou o 4º lugar.
Quantos aos restantes lugares da tabela de classificação, em 5º - Rio de Couros ; 6º G.D. Sandoeira ; 7º CIN/AM&D , Lda ; 8º Malta do Aço ; 9º M&M's; 10º CIP; 11º Engenharia Star Prime ; 12º Paulo Ferraz ; 13º Uma Equipa ; 14º Caxamar ; 15º IMPERCB ; 16º PPB
O prémio Fair Play foi entregue à equipa Paulo Ferraz, o melhor marcador foi Gonçalo Simões da equipa “G:D: Sandoeira” , o jogador revelação foi Gualter da equipa Silva Construções. Foi também premiado Fred  da equipa “Lagoa do Grou” como o melhor Guarda-Redes do Torneio.
A Taça do Bar este ano foi entregue á equipa CIN/AM&D , Lda
As 24 Horas de Futsal 2017 de Freixianda tiveram a colaboração de mais de 100 empresas da freguesia e do concelho, Câmara Municipal de Ourém, Ourém Viva, União de Freguesias de Freixianda, Ribeira do Fárrio e Formigais e Juvebombeiro de Ourém.
(em anexo varias fotos da entrega de prémios e do jogo da final)
Foto dos vencedores é a que tem um cheque na frente.