sexta-feira, 21 de abril de 2017

Branca em festa com o aniversário do Centro Municipal de Marcha e Corrida

O Polo da Branca do Centro Municipal de Marcha e Corrida (CMMC) comemora o sexto aniversário no dia 30 de abril. A partir das 9h00, a Câmara Municipal dinamiza um conjunto de atividades gratuitas para os munícipes, que inclui duas caminhadas, uma aula de Zumba e insufláveis para os mais novos.

 As caminhadas têm a distância de seis e dez quilómetros e arrancam às 9h30, junto da Piscina Municipal da Branca. O percurso mais curto, com a duração estimada de uma hora e meia, tem um nível de dificuldade fácil e permite a deslocação de carrinhos de bebé. O trajeto passa pelo Mundo Novo, Eiras e Casaldima, em direção à Capela de Nossa Senhora da Aflição, regressando depois à Piscina Municipal. 

  A segunda caminhada, de dez quilómetros, tem um nível de dificuldade médio e uma duração prevista de duas horas. Tal como na primeira caminhada, passa pelo Mundo Novo, Eiras e Casaldima, seguindo depois pela Calçada de Relvas, Espinheira, Nobrijo e Alto da Cruz. Daqui, volta ao ponto de partida. As duas caminhadas percorrem vias asfaltadas e troços de terra batida.

Pelas 11h00, os mais resistentes podem participar numa aula de Zumba, onde os ritmos latinos dão o mote para coreografias enérgicas. As crianças podem divertir-se nos insufláveis a partir das 9h00 e a Câmara Municipal garante um serviço de babysitting a partir dos três anos.

  A participação nas atividades do 6.º aniversário do CMMC é gratuita, mas de inscrição obrigatória. As inscrições deverão ser feitas online através do seguinte link: https://goo.gl/xerIxu
. As vagas são limitadas.

As atividades do aniversário do Centro Municipal de Marcha e Corrida decorrem em simultâneo com o XII Cross de Montanha da Jobra. As provas do evento desportivo estão inseridas no XIV Campeonato Regional de Aveiro, na XIV Taça de Montanha de Portugal e no 4.º Grande Prémio Jovem, abrangendo os mais variados escalões, desde os Benjamins até aos Veteranos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário