sexta-feira, 21 de abril de 2017

Portugal. Passos Coelho e Paulo Portas procuraram "a desforra do 25 de Abril"


Partido Socialista celebrou 44 anos esta quarta-feira e socialista lembra que o partido é o que melhor representa os ideais de Abril.

Com o 25 de Abril aí à porta, Simões Ilharco aproveita a sua crónica na edição desta semana da Ação Socialista para defender “a cumplicidade do PS com os ideais de Abril”, que, segundo o mesmo, “não poderia ser maior”.

“O PS é, com efeito, o partido-mor da nossa democracia. A fronteira da liberdade, como dizia Soares. Celebrar mais um aniversário do PS é celebrar Abril”, começa por escrever, referindo-se ao facto de o partido ‘rosa’ ter comemorado os seus 44 anos de existência no mesmo mês em que se celebra a liberdade.

Ilharco salienta ainda que o partido “andou sempre de mãos dadas com Abril” e que o acordo de Esquerda é uma “experiência inédita da democracia”, que prova isso mesmo.

“A melhor forma de celebrar Abril é a maioria parlamentar de esquerda, que suporta o Governo, manter-se coesa e unida, evitando-se, assim, o regresso da direita anti-Abril”, atira, após de defender que o anterior Governo é responsável por um "mandato de má memória" em que Passos Coelho e Paulo Portas procuraram "a desforra do 25 de Abril, pondo em causa algumas das suas principais conquistas”.

Andrea Pinto | Notícias ao Minuto

Nenhum comentário:

Postar um comentário