terça-feira, 23 de maio de 2017

Alameda 5 de Outubro recebe Stock-Off no próximo sábado

A Prave – Associação de Promoção de Albergaria-a-Velha, no âmbito do CLDS Albergaria Integra’T, organiza no próximo sábado, 27 de maio, o Stock-Off Primavera/Verão 2017 na Alameda 5 de Outubro. O certame, que conta com a parceria da Câmara Municipal e da SEMA – Associação Empresarial, tem entrada livre e começa às 10h00.

 O Stock-off permite aos estabelecimentos comerciais escoarem as coleções de vestuário, calçado e outros artigos em fim de estação ou restos de coleção, a preços mais reduzidos, com descontos que podem chegar aos 70 por cento. Trata-se de uma forma de as lojas renovarem os seus stocks, divulgarem os seus produtos e atraírem novos clientes que procuram preços em conta.

Na Alameda 5 de Outubro estarão presentes 20 estabelecimentos comerciais do Concelho, não só de Albergaria-a-Velha, mas também de Angeja e Frossos, o que é uma estreia. Para além de moda para todas as idades, o Stock-Off conta com a participação de lojas de artigos para o lar e decoração, acessórios, óticas, lingerie e, pela primeira vez, uma livraria/papelaria. Outra novidade é a localização do evento, numa zona mais central e ao ar livre, ocorrendo apenas no sábado, entre as 10h00 e as 19h00.

Nenhum comentário:

Postar um comentário