quarta-feira, 3 de maio de 2017

Trêsporcento apresentam novo disco no Cineteatro Alba

A banda de Rock lisboeta Trêsporcento apresenta o novo disco, “Território Desconhecido”, no Espaço Café-Concerto do Cineteatro Alba amanhã, pelas 22h00. A entrada é livre.

  O terceiro longa-duração de originais, editado no mês passado, foi produzido por Flak, um dos membros fundadores dos Rádio Macau e dos Micro Audio Waves e produtor de Jorge Palma, Entre Aspas e Bunnyranch. Os primeiros temas, “O Sonho” e “Tempos Modernos”, já se fazem ouvir nas rádios.

Para além do trabalho de produção, Flak foi também responsável pelos arranjos em algumas músicas, tendo-se envolvido de maneira decisiva no processo criativo do disco. A cumplicidade permitiu incorporar novos estilos musicais na matriz predominantemente Rock, sendo possível distinguir sonoridades Indie-Pop, Folk e até traços de música popular portuguesa nas canções do álbum.

 Os Trêsporcento são Tiago Esteves, Lourenço Cordeiro, Salvador Carvalho, Pedro Pedro e António Moura. Lançaram o EP de estreia “Trêsporcento” em 2009, seguindo-se os discos “Hora Extraordinária”, em 2011, e “Quadro”, em 2012. A banda editou, em 2014, “Lotação 136”, um álbum gravado ao vivo no Teatro Aberto, em Lisboa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário