segunda-feira, 31 de julho de 2017

Cristiano Ronaldo foi ouvido em tribunal mas não falou à imprensa

Cristiano Ronaldo "finta" jornalistas e regressa a casa sem declarações após interrogatório judicial.
Resultado de imagem para Cristiano Ronaldo foi ouvido em tribunal mas não falou à imprensa
Imagem: A Bola
Cristiano Ronaldo esteve "muito tranquilo" durante a audiência no Tribunal Superior de Justiça de Madrid, onde prestou declarações por suspeitas de ter defraudado o fisco espanhol em 14,7 milhões de euros entre 2011 e 2014.
Segundo os seus assessores, esteve várias semanas a preparar a sua declaração e chegou ao tribunal disposto a responder a todas as perguntas.

Centenas de jornalistas concentraram-se no tribunal logo pelas 7 horas. chegou ao tribunal pelas 10.13 horas em Portugal Continental. Entrou pela garagem, de carro, enquanto os seus advogados entraram pela porta da frente do tribunal.
Inicialmente, estava previsto que, no final da audiência, Cristiano Ronaldo lê-se uma declaração à imprensa, mas tal não veio a acontecer, originado muitos protestos entre as centenas de jornalistas que aguardavam por uma imagem e uma palavra do "astro" português. O jogador regressou a casa sem prestar assim qualquer esclarecimento à comunicação social.
O internacional português foi ouvido pela juíza Mónica Gomez, do tribunal de primeira instância de Pozuelo de Alarcón. Segundo fonte do tribunal, a declaração de Cristiano Ronaldo foi feita ainda em fase de instrução do processo, "em qualidade de suspeito", e na sequência das diligências abertas depois de o Ministério Público espanhol ter denunciado alegados delitos cometidos pelo jogador, entre 2011 e 2014.
Só depois desta audição é que o Ministério Público decidirá se avança com a acusação e qual a pena que irá pedir.

Fonte/Foto: JN

Nenhum comentário:

Postar um comentário