sábado, 5 de agosto de 2017

Benfica e Vitória de Guimarães discutem Supertaça em Aveiro

Resultado de imagem para Benfica e Vitória de Guimarães discutem Supertaça em Aveiro
O Benfica e o Vitória de Guimarães discutem hoje a Supertaça Cândido de Oliveira, em Aveiro, naquele que é o primeiro troféu da temporada futebolística em Portugal, dois meses depois de terem disputado a final da Taça.
A 28 de maio, o Benfica, tetracampeão português, conseguiu a 'dobradinha', ao vencer os vimaranenses, por 2-1, procurando agora conquistar pela primeira vez a Supertaça em dois anos consecutivos, num jogo em que se vai apresentar sem o guarda-redes Júlio César e o avançado Mitroglou, ambos lesionados.
Os 'encarnados' tentam conquistar a sua sétima Supertaça, a segunda consecutiva e a terceira em quatro anos, enquanto o Vitória de Guimarães pode erguer pela segunda vez o troféu, depois de ter vencido em 1988, na altura também com o estatuto de finalista vencido.
Caso o Benfica conquiste o troféu, o capitão Luisão ultrapassa Nené como o jogador com mais títulos na história das 'águias', conquistando o seu 20.º título, naquela que seria a sua quarta Supertaça.
O encontro está marcado para as 20:30, no Estádio Municipal de Aveiro, e será arbitrado por Artur Soares, da Associação de Futebol do Porto, da qual vem também Jorge Sousa, que será o vídeo-árbitro.

Fonte: Lusa

Nenhum comentário:

Postar um comentário