Duas pessoas perderam a vida em consequência de atropelamentos nas estradas nacionais número um e quatro (EN1/EN4), no passado fim-de-semana, no distrito de Marracuene e no bairro de Tsalala, na província de Maputo.
No acidente de viação ocorrido no bairro de Tsalala, o automobilista colocou-se em fuga, abandonando o corpo da vítima na via pública. Até ao fecho desta edição desconhecia-se o paradeiro do protagonista do acto. No sinistro rodoviário ocorrido em Marracuene, o motorista imobilizou respondeu pelos danos causados ao malogrado e à sua família.
A Polícia da República de Moçambique (PRM), na província de Maputo, disse, por intermédio do porta-voz Fernando Manhiça, que está no encalço do cidadão que atropelou e fugiu no sentido de ser responsabilizado.
No distrito de Boane, um cidadão recolheu aos calabouços, acusado de abusar sexualmente de uma rapariga de 20 anos de idade.
Segundo Fernando Manhiça, o crime foi cometido na companhia de um outro indivíduo, que até ao fecho desta edição era dado como foragido.
Para lograrem os seus intentos, os supostos violadores primeiro embriagaram a miúda com bebida alcoólica.
Fonte: Jornal Verdade, Moçambique
Nenhum comentário:
Postar um comentário