terça-feira, 22 de agosto de 2017

Albufeira já tem programa de fim de ano

A Câmara de Albufeira já tem definido o seu programa de fim de ano. O presidente da autarquia, Carlos Silva e Sousa, diz que a apresentação realiza-se nesta altura para “promover o evento junto dos milhares de turistas que se encontram em Albufeira a gozar férias, para que possam decidir e programar com antecedência o seu Réveillon.”
Como é habitual, os espectáculos principais têm por palco um dos cenários mais conhecidos do concelho, a Praia dos Pescadores. A actuação que marca o adeus a 2017 fica por conta de Agir, cujo espectáculo tem início pelas 22H30 e vai estender-se até à meia-noite.
Segue-se um outro espectáculo, mas este de fogo-de-artifício, após o que sobem ao palco os Xutos e Pontapés que dão as boas-vindas a 2018 relembrando alguns dos muitos temas que popularizaram ao longo das últimas décadas.
Mas as celebrações de fim de ano não se limitam a estes espectáculos. Começam logo no dia 29 de Dezembro com o Paderne Medieval. Durante quatro dias, aquela aldeia recua no tempo e acolhe perto de 10 mil visitantes que terão a oportunidade de percorrer as suas ruas, que apresentam um cenário bem pouco habitual. O núcleo antigo da aldeia transforma-se num mercado medieval com dança, recriações históricas, demonstrações de artes e ofícios, manjares medievais e muita animação, que conduzem os milhares de visitantes numa verdadeira viagem no tempo.

A 29 de Dezembro arranca, também, o Solrir, um festival de humor que leva ao palco do Palácio de Congressos do Algarve, nos Salgados, comediantes de renome. O evento decorre nos dias 29 e 30 de Dezembro e regressa a 1 e 2 de Janeiro, com as sessões a terem início pelas 21h30.

Destaque ainda, no dia 31 de Dezembro, para uma Star Parade que vai ter lugar na Avenida Sá Carneiro, artéria que será percorrida por artistas circenses, que prometem surpreender quem por ali estiver com performances e números de grande impacto visual.

Fonte: O Algarve

Nenhum comentário:

Postar um comentário