terça-feira, 9 de janeiro de 2018

CTE | 12ª edição dos Concertos Íntimos abre com Filipe Catto

12ª edição dos Concertos Íntimos abre com sotaque brasileiro

filipecato.jpg
Depois de em julho de 2017, ter feito grande sucesso ao participar no  EDP Cool Jazz, com Maria Gadú, o brasileiro Filipe Catto, regressa a Portugal, para dia 20 de janeiro, pelas 21H30, no CTE,  abrir o ciclo de Concertos Íntimos 2018num concerto exclusivo de apresentação do novo disco“Catto”.

Surpreender e conquistar com sua voz de timbre raro de contratenor e o seu canto afinadíssimo, até os mais distraídos ao ouvirem temas como "Saga", "Adoração” e  “Auriflama”, do luso-angolano José Eduardo Agualusa, é uma certeza que presidiu à aposta neste convite,  àquele que, apesar de não querer ser, já foi apelidado como o novo Ney Matogrosso.

Filipe Catto é um multi-talentos: cantor, instrumentista, compositor, ilustrador e designer, é também  considerado um dos melhores cantores do Brasil;atento à música portuguesa lançou a chamada versão power pop da “Canção de Engate”, de António Variações, que com certeza  constará do repertório a apresentar. No Cine-Teatro de Estarreja, desfazem-se todas as dúvidas.

Filipe Catto (20 janeiro), Ana Bacalhau (24 março) e HMB (19 maio). São estes os rostos da nova edição dos CI, a 12ª deste ciclo, que já representa uma imagem de marca do Cine-Teatro de Estarreja (CTE), em concertos de carácter mais intimista.

CINE-TEATRO DE ESTARREJA
Rua Visconde Valdemouro - 386o-389 Estarreja
Tel. (+351) 234 811 300 (Ext. 428)

Nenhum comentário:

Postar um comentário