terça-feira, 20 de março de 2018

Infarmedia

Infarmed lança aplicação para profissionais de saúde.
O Infarmed – Autoridade Nacional do Medicamento e Produtos de Saúde, IP, disponibiliza uma nova aplicação, a app Infarmedia. A apresentação oficial, feita pela Presidente do instituto, Maria do Céu Machado, teve lugar no evento «Assegurar a Inovação, Garantindo a Sustentabilidade», que assinalou o 5.º aniversário da criação da Comissão Nacional de Farmácia e Terapêutica.
A nova app tem como objetivo reforçar a comunicação com os profissionais de saúde, designadamente em áreas como inovação, autorizações e comparticipações de medicamentos e outras matérias com interesse para este público.
Infarmedia foi, inicialmente, uma publicação do Infarmed, criada em 2003, com a finalidade de fazer chegar, aos profissionais de saúde, informação divulgada através do site, como alertas de qualidade e segurança e principais novidades. Permitiu ainda divulgar informação sobre as autorizações e comparticipações de medicamentos com novas substâncias ativas, formas farmacêuticas e dosagens. Agora, irá ser atualizada para uma app que se espera útil e com grande sucesso.
download da aplicação é possível para:

Para saber mais, consulte:

Infarmed > Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário