sexta-feira, 2 de março de 2018

Passos Coelho vai ser professor de Administração Pública

O ex-primeiro-ministro vai regressar à faculdade, agora como docente no Instituto Superior de Ciências Sociais e Políticas (ISCSP), da Universidade de Lisboa
Resultado de imagem para Passos Coelho vai ser professor de Administração Pública
Pedro Passos Coelho vai dar aulas de administração pública no Instituto Superior de Ciências Sociais e Políticas (ISCSP), da Universidade de Lisboa. A notícia foi avançada pelo “Jornal de Negócios” e confirmada pelo Expresso esta sexta-feira.
Ainda de acordo com o Negócios, o ISCSP será uma das três instituições de ensino em que o ex-primeiro-ministro irá lecionar. Nesta faculdade, situada no Alto da Ajuda, em Lisboa, o anterior líder social-democrata vai dar aulas como professor convidado catedrático a alunos de mestrado e de doutoramento.
Passos Coelho, que é membro do Conselho de Honra do ISCSP, terá equiparação salarial à de professor catedrático, o topo da carreira no ensino universitário.
Há precisamente cinco anos, quando era primeiro-ministro, foi recebido com apupos e assobios por alunos da faculdade, que pediram a sua demissão do cargo durante uma conferência sobre as funções sociais do Estado.
Expresso

Nenhum comentário:

Postar um comentário