terça-feira, 27 de março de 2018

Programação do Centro de Artes do Espetáculo de Portalegre

12 anos de CAE Portalegre

Divulgação Semanal
Programação do Centro de Artes do Espetáculo de Portalegre

Mais info em: caeportalegre.blogspot.pt/
Facebook : facebook.com/CAEdePortalegre
YouTube : youtube.com/c/CAEPortalegreOficial
Instagram: instagram.com/caeportalegre/
Twitter: twitter.com/caeportalegre
29 MAR. QUI. 23H
The Twist Connection + Moon Preachers
Quina das Beatas
Rock | CC | 3€ | M/12 anos

“Os The Twist Connection vêm de Coimbra e mais não é preciso dizer. Já todos temos ou devíamos ter o conhecimento do que representa o rock desta cidade de capas negras."

"...riffs que desconcertam e nos batem de chofre ao mesmo tempo que nos abanam e nos impedem de parar de mexer a anca, característicos do rock’n’roll das origens..."

"A insatisfação é, muitas vezes, o melhor combustível e Kaló [Bunnyranch] e restante banda sabem como transformá-la em prova de força. Não há espaço para lamentos – há demasiada vida e vitalidade nesta música para que tomemos aquelas palavras enquanto tal."

Os Moon Preachers são um duo. Tocam garage rock, punk rock, psicadélico, tocam o caos. Tocam a vida de dois miúdos de 19 anos.

De frente para o mundo, lançam em Março de 2018 o seu primeiro disco, “A Free Spirit Death”, documento que retrata uma vida adolescente paranóica, confusa e fugaz.
Não tendo nada a perder, apresentam desde honestos hinos à loucura (The Beast/Shake My Head) a tratados punk das periferias (High Street). Desde o rock tribal desassossegado de “Death Hallway" ao balancé de “Walking and Trembling”. Desde canções barulhentas que dizem que é tempo de mudar (Ghost on the Hill) a instrumentais frenéticos que acompanham o teu pensar (Confusion Beat).

Depois de estoirarem diversos palcos pelo país inteiro, preparam-se agora para estoirar o restante. E o mundo.
Exposição de Desenho de Helena Isabel de Almeida.
CINEMA CAEP.

Nenhum comentário:

Postar um comentário