quarta-feira, 25 de abril de 2018

Aluno esfaqueia colega de escola no Marco de Canaveses

Uma discussão por causa de um turbo (peça mecânica de automóveis) entre dois colegas de turma, de 16 e 18 anos, terminou com o esfaqueamento de um deles.
Resultado de imagem para Aluno esfaqueia colega de escola no Marco de Canaveses
O episódio de violência juvenil ocorreu, ontem, terça-feira, cerca das 8 horas, junto à escola EB2,3 de Alpendorada, no Marco de Canaveses.
Os protagonistas do episódio, Pedro C., 18 anos, natural de Vila Boa do Bispo, e Rui C., 16 anos, de S. Paio de Favões, são alunos na Escola Profissional da Pedra, localizada nas imediações da EB 2,3 Alpendorada.
Pedro C., o jovem que foi atingido com um golpe de "uma pequena navalha", ao final do dia já tinha tido alta do Hospital de Penafiel onde foi suturado "com meia dúzia de pontos" na zona de uma das axilas.
A navalha foi apreendida pela GNR de Alpendorada após ter identificado o alegado autor do crime. Assunto será agora relatado ao Tribunal da Comarca do Marco que por sua vez deverá acionar a Comissão Proteção de Crianças e Jovens.
Ambos, Pedro e Rui, pelo que o JN apurou, são tidos como alunos "algo problemáticos" da Escola Profissional da Pedra. Um deles, Pedro, já não frequentará as aulas porque terá sido expulso da escola e o outro "serão mais as vezes que falta às aulas do que aquelas que frequenta", relataram os colegas de turma.
Fonte: JN

Nenhum comentário:

Postar um comentário