segunda-feira, 9 de abril de 2018

Bruno de Carvalho: “Assobiar, sim, insultar não. Vão chamar nomes à família deles”

Resultado de imagem para Bruno de Carvalho: “Assobiar, sim, insultar não. Vão chamar nomes à família deles”"Já estou vacinado para assobios desde o Marco Silva, faz parte. Agora, quando me adjetivam... Se querem a demissão, há um lugar próprio para estas coisas. Chamarem-me nomes? Vão chamar nomes à família deles, porque não andei com eles na escola, não comi do mesmo prato. Quando atingimos os limites que atingimos hoje... Em primeiro lugar, interessa-me a minha relação com a minha mulher: vamos ser pais amanhã. O resto, se viram as costas, se não viram as costas... Agora, dentro do Sporting, ninguém me falta ao respeito. O que me fez vir aqui, repito: os adeptos têm o direito a assobiar, a ingratidão faz parte da cultura do Sporting. As pessoas de certeza não leram o último post, porque foram para as roulotes antes... Deviam ler para perceber realmente o que se passa no clube. Já estou habituado a que as bancadas centrais tenham esta atitude. O que podem ter a certeza é que eu só representarei o Sporting."
DEMISSÂO
"A sua pergunta é tão desprositada que eu pergunto: você tem condições para continuar a ser jornalista da RTP? Eu digo-lhe que não."
EQUIPA B
"Nós somos isto, isto é o Sporting. O post não diz nada de mal. Não vou passar novamente aquilo que passei durante um ano. Agora, enquanto achar, como presidente, que as pessoas devem estar informadas, eu continuarei a informar. O post não tem interesse nenhum, não tem relevância. Só teve relevância porque alguém se lembrou na conferência de imprensa de Madrid de fazer a pergunta. Fico muito mais chateado e indignado com o que li no AS do que com o que eu escrevi."
"Os processos existem. Sou presidente e não abdicarei de ser presidente. Não há suspensão, apenas processo disciplinar."
Tribuna expresso


Nenhum comentário:

Postar um comentário