segunda-feira, 9 de abril de 2018

Eu, Psicóloga | 35 Pensamentos sobre fazer terapia que você não conta para o psicólogo


oga |

1. Nossa, amanhã tem terapia, preciso pensar em alguma coisa pra falar. Não tenho nada pra falar.
2. Sempre a mesma ansiedade quando chega o dia da terapia.
3. Essa moça aí que saiu do consultório parece pior que eu, huehueheu. UFA.
4. VIXI. Será que o próximo paciente vai achar o mesmo de mim???
5. Caramba, a terapeuta está CASCANDO O BICO do que eu falei.
6. Será que isso é bom ou ruim? 🤔
7. Ela tá fingindo que lembra o que eu falei semana passada, mas será que ela REALMENTE lembra?
8. Por que a minha terapeuta SEMPRE saca o que eu NÃO falo?!?!
9. Eita , não acredito que JUSTO nessa sessão que eu não tinha NADA pra falar eu saí PASSADA.
10. Hoje eu não quero ir porque eu não quero contar aquela coisa que eu fiz.
11. Na verdade nem foi tão ruim, o medo de contar é sempre muito pior... AI GENTE EU TÔ MUITO EVOLUÍDA.
12. Meu Deus, não posso atrasar e nem esquecer do dinheiro ou ela vai achar que a minha vida é uma bagunça e eu não amadureci.
13. Nossa eu devo ser o paciente mais sem graça dela.
14. Imagina se ele salvou meu nome como AQUELA QUE RECLAMA SEM MOTIVO.
15. Será que alguém conta uns problemas de verdade ou ela só lida com gente como eu?
16. Eu não quero falar muito tempo sobre isso que está me incomodando pra não parecer que eu tô incomodado, sendo que eu estou incomodado.
17. Hoje a sessão foi ótima, contei vários causos, falei da minha mãe, lembrei de coisa de quando eu tinha 2 anos, ahazei.
18. Toda sessão passa 35 minutos sendo uma bosta e os últimos 10 minutos sendo maravilhosa, só pra eu ter que voltar e terminar o raciocínio.
19. Toda vez eu penso em ligar pra desmarcar e toda vez eu saio pensando “ainda bem que eu vim”.
20. Mais uma vez comecei falando do tempo e terminei com várias coisas profundas.
21. Lá vem de novo esta pessoa gabaritada falar “hmmm”.
22. Imagina se ela ligar os pontinhos e perceber que CONHECE as pessoas de quem estou falando?
23. Será que ele já procurou de quem eu falo no Facebook?
24. Será que ele perguntou isso porque é importante ou só acompanha minha vida como um seriado?
25. Será que ele não tá julgando mesmo?
26. Sempre que que ele diz “interessante isso que você trouxe” eu penso "AI MEU DEUS".
27. Na real ele não tá nem aí pros meus probleminhas de hoje, ele quer é saber da minha infância.
28. Não acredito que ele tem um _____________ [insira aqui objeto típico de terapeuta como uma caneca de Freud] haha que clichê.
29. Por que os lencinhos de chorar sempre estão prestes a acabar????
30. Será que eu tô fazendo isso do jeito certo???
31. POR QUE ELE(A) TÁ TÃO QUIETO?!?!?!
32. Eu pagaria um milhão de reais pra ler o que tá anotado nesse caderninho.
33. Aliás, não. Não quero saber.
34. Por que toda vez que eu pergunto algo, ela (e) me devolve a pergunta? Não seria mais simples me dar as respostas? Tá, eu sei, as respostas são minhas.
35. Será que ela (e) já dormiu nesse divã?

Nenhum comentário:

Postar um comentário