terça-feira, 3 de abril de 2018

Hora de Fecho: Dono de clínica de estética fingiu ser médico

Logo Observador

Hora de fecho

As principais notícias do dia
Boa tarde!
Não é médico mas apresentou-se como tal para fazer cursos exclusivos para médicos. Exibe no currículo cursos inválidos e uma especialização que não existe. Ao Observador, negou as acusações.
Morreu Winnie Mandela, ex-mulher de Nelson Mandela e ativista anti-apartheid. Esteve presa várias vezes e foi condenada por rapto, homicídio e fraude. Tinha 81 anos.
Banco de Portugal atualizou dados sobre os valores que o Estado gastou a ajudar bancos: o impacto no défice foi de 9,1% do PIB e na dívida superou os 12% do PIB.
Os maquinistas do setor ferroviário vão fazer greve entre as 12h00 de dia 16 e a mesma hora de dia 17. Reivindicações: os direitos laborais e a necessidade de modernização e de melhorar a segurança.
O presidente dos EUA propôs um encontro com Vladimir Putin, o presidente russo, na Casa Branca, nos EUA. O anúncio foi feito por Moscovo, esta segunda-feira, mas o convite foi feito a 20 de março.
Felino apareceu de surpresa, pela primeira vez em 14 anos, a um grupo no parque moçambicano e foi 'apanhado' pelas câmaras por breves segundos. Foi visto a apenas dez minutos do acampamento.
Desde o início do mês, todos os automóveis novos da União Europeia passam a ter de estar equipados com sistema automático de chamada de emergência. Mas também há solução para os veículos mais antigos.
Smartphones nos sapatos, hambúrgueres de chocolate e Coca-Cola de abacate: o dia das mentiras foi o palco para marcas e empresas anunciarem falsos produtos. Estas são as melhores à volta do mundo.
O líder da Tesla (e da SpaceX) teve um "timing" questionável, tendo em conta a pressão que a empresa tem sentido nos mercados nas últimas semanas. Mas isso não demoveu o empresário.
Não é só um aeroporto: é também um autêntico museu de arte contemporânea, um hotel luxuoso, um deslumbrante centro comercial. Por dentro do Aeroporto Internacional de Hamad, o melhor do mundo.
Faz 50 anos que a obra-prima de ficção científica realizada por Stanley Kubrick chegou aos cinemas. Eurico de Barros assinala a data recordando 50 factos sobre "2001: Odisseia no Espaço". 
Opinião

Alexandre Homem Cristo
Em 2019, serão publicados dados para a avaliação do programa de Matemática. A tão pouco tempo de ter indicadores fiáveis, haverá necessidade de arriscar destruir algo que pode estar a correr bem?

Abel Matos Santos
A questão não é a participação de mulheres dever ser 25%, 33%, 50%, 66% ou 75%. Deve ser a proporção que a normal dinâmica social e dos vários partidos vier a gerar. No limite pode até ser mais de 75%

Helena Matos
Depois do voto na AR sobre a Catalunha como vai agir o parlamento perante a crise em Gaza? O "realejo de disparates" vai continuar a ser dirigido pelo activismo de votos de pesar do BE e do PCP?

João Marques de Almeida
Afirmando o seu desejo de continuar aliado às esquerdas, Costa deixou Rio a falar sozinho e mais vulnerável aos seus críticos. Se a geringonça é para manter, que ganha o PSD com uma aproximação ao PS?

Alberto Gonçalves
Uma “comunicação social” domesticada, uma resma de partidos vendidos à caridade alemã, a gratidão dos privilegiados e um presidente com fobia do confronto explicam parte das coisas. Não explicam todas
Mais pessoas vão gostar da Hora de fecho. Partilhe:
no Facebook no Twitter por e-mail
Leia as últimas
em observador.pt
©2017 Observador On Time, S.A.
Rua Luz Soriano, n. 67, Lisboa


Nenhum comentário:

Postar um comentário