terça-feira, 3 de abril de 2018

O FC Porto foi derrotado pelo Belenenses e perdeu a liderança da Primeira Liga.

Resultado de imagem para O FC Porto foi derrotado pelo Belenenses e perdeu a liderança da Primeira Liga.
O FC Porto saiu derrotado da deslocação ao terreno do Belenenses (2-0) nesta segunda-feira e deixou, assim, o Benfica isolado na liderança da Primeira Liga, com um ponto de avanço sobre os azuis e brancos. Nathan e Maurides foram as principais figuras do encontro no Restelo, ao marcarem os golos da partida.
O Belenenses colocou-se em vantagem logo aos dez minutos, por intermédio de Nathan, na sequência de um desentendimento entre os centrais do FC Porto (Felipe e Osorio, que fez a estreia pelos dragões). O FC Porto ainda tentou restabelecer a igualdade no resultado, mas foi mesmo a turma de Silas a dilatar a vantagem, aos 70 minutos, através de um cabeceamento de Maurides, na sequência de um livre batido por Fredy.
Com este resultado, o FC Porto fica no segundo lugar do campeonato, com 70 pontos em 28 jornadas, um a menos que o líder Benfica. O Belenenses, por seu turno, consegue respirar na luta pela permanência e chegou ao 11.º lugar com 32 pontos, nove de avanço sobre os lugares de descida.
Bancada.pt

Nenhum comentário:

Postar um comentário