quinta-feira, 24 de maio de 2018

Feira Rural de Torres Vedras | A qualidade e a frescura dos produtos da nossa terra


A Feira Rural de Torres Vedras regressa ao centro da Cidade no dia 2 de junho, sábado, entre as 8h00 e as 16h00.
Cerca de 250 bancas com a qualidade e frescura dos produtos da nossa terra vão percorrer as ruas da Cidade, onde é possível adquirir produtos hortícolas e frutícolas, vinho, artesanato, antiguidades e muitos mais.
animação musical itinerante é sempre um momento de entretenimento garantido, nesta edição com a atuação do Rancho Folclórico da Silveira, do Grupo de Cavaquinhos do Oeste e do Rancho Folclórico da Colaria.
Enquanto faz as suas compras, as crianças podem desfrutar do serviço de babysitting gratuito, onde os mais novos, durante um período máximo de 1 hora, dão largas à imaginação e à criatividade, acompanhados por profissionais.
Compras feitas, no espaço dedicado à gastronomia tradicional é possível provar os pratos confecionados por chefs de alguns dos melhores restaurantes do Concelho (custo de cada prato 3,00€).
Faça acompanhar a degustação gastronómica por um copo de vinho da região, disponível nas bancas dos vários produtores de vinho, localizadas no Largo de São Pedro (0.50€ copo de vinho).
Para garantir as deslocações e fazer as delícias dos mais novos o comboio turístico estará em funcionamento de forma gratuita.

A Feira Rural de Torres Vedras realiza-se no primeiro sábado de cada mês, de abril a outubro, exceto no mês de agosto em que se realiza em Santa Cruz. Este ano com a novidade de realizações mensais quer na cidade de Torres Vedras quer na praia de Santa Cruz, entre abril e outubro.


A Feira Rural aguarda a sua visita!
Programa de animação:
10h00 | Rancho Folclórico da Silveira
14h00 | Grupo de Cavaquinhos do Oeste
14h30 | Rancho Folclórico da Colaria

Pode encontrar a Feira Rural de Torres Vedras nas seguintes artérias da Cidade: Rua 1.º Dezembro, Rua 9 de Abril, Praça da República, Rua Serpa Pinto, Rua Paiva de Andrada, Rua Eduardo César, Rua João Luís de Moura, Rua Miguel Bombarda e Rua Almirante Gago Coutinho, Largo de São Pedro, Largo de Wellington e Praça do Município.

Info: 261 094 746 e feira.rural@promotorres.pt


Nenhum comentário:

Postar um comentário