domingo, 15 de julho de 2018

França é bicampeã Mundial depois de vencer Croácia por 4-2

A França aproveitou as oportunidades de golo que teve e venceu o Mundial 2018
Resultado de imagem para França é bicampeã Mundial depois de vencer Croácia por 4-2
A França sagrou-se, este domingo, bicampeã mundial ao vencer a Croácia por 4-2 numa final repleta de golos e emoções e uma intervenção do vídeo-árbitro.
Os franceses colocaram-se me vantagem à passagem do minuto 18 beneficiando de um corte defeituoso de Mandzukic que enviou a bola para o fundo da própria baliza, isto na sequência de um livre lateral batido por Antoine Griezmann.
A Croácia respondeu apenas dez minutos depois com uma excelente execução de Ivan Perisic, que, à entrada da área, rematou com o pé esquerdo batendo Hugo Lloris sem contemplações.
No entanto, a França regressou à liderança ainda na primeira tarde por intermédio de Griezmann que converteu um pontapé de penálti assinalado pelo vídeo-árbitro (onde estava o português Artur Soares Dias).
Na segunda parte, a França usou da eficácia para colocar um ponto final no encontro. Paul Pogba (59 minutos) e Kylian Mbappe (65) deram uma vantagem de três golos aos gauleses quando restavam 25 minutos para o fim da partida.
Vantagem que foi reduzida, aos 69 minutos, com um golo de Mandzukic. O avançado croata aproveitou um deslize de Lloris para fazer o 4-2 final.
Assim sendo, a França repete o título Mundial que havia conquistado em 1998 e a Croácia sai da Rússia com a melhor classificação de sempre: o segundo lugar.
Bancada

Nenhum comentário:

Postar um comentário