domingo, 15 de julho de 2018

Mundial 2018: Modric, o mais bonito do mundo com a bola nos pés

Logo Observador

Mundial 2018

As principais notícias do Mundial 2018
Boa noite!
João Bonifácio faz o elogio do médio croata, o motor da equipa que defronta a França na final do Mundial, "o jogador mais lúcido que alguma vez pisou um relvado".
O selecionador de futebol francês, Didier Deschamps, disse que o Euro2016 perdido para Portugal é uma lição para a final do Mundial2018 frente à Croácia.
Antigo internacional croata admite que a França é a melhor equipa da prova, mas deixa aviso aos gauleses. "Quando um croata veste a camisola da sua seleção, o mundo muda".
Bélgica venceu Inglaterra por 2-0 e garantiu o terceiro lugar no Mundial, a sua melhor classificação de sempre. Mas daquele jogo que ninguém quer jogar saiu muito mais do que um mero resultado.
O lateral do PSG marcou o primeiro golo de uma vitória que coloca a Bélgica no pódio do Mundial. No passado foi carteiro, montou pára-brisas numa fábrica de carros e foi dispensado de um clube.
Com uma medalha de bronze e 16 golos marcados no total, a campanha da Bélgica no Mundial chegou ao fim. Veja neste vídeo como Meunier e Hazard garantiram um lugar no pódio para a seleção belga.
Chegou à Rússia como um dos elos fracos da Croácia, chega à final do Mundial como herói: a história de Subasic, que quer quebrar maldição dos guarda-redes do Mónaco e homenagear o melhor amigo.
Todos os adeptos eram obrigados a registar-se num site para entrar aos estádios. E vender bilhetes falsos podia render multas de 23 mil euros. Saiba como a Rússia combateu os hooligans no Mundial.
Colombiano era o 7 da Juventus mas deu as boas vindas a Ronaldo com uma camisola com esse número e o nome do português e abriu um concurso sobre o novo dorsal que admite o 16, o 21, o 10 e o... 49.
Mais pessoas vão gostar da newsletter Mundial 2018. Partilhe:
no Facebook no Twitter por e-mail
Leia as últimas
em observador.pt
©2018 Observador On Time, S.A.
Rua Luz Soriano, n. 67, Lisboa

Nenhum comentário:

Postar um comentário