quarta-feira, 4 de julho de 2018

Hora de Fecho: Por via(CTT) das dúvidas. Quem usa este serviço? /premium

Logo Observador

Hora de fecho

As principais notícias do dia
Boa tarde!
Milhares de contribuintes receberam multa surpresa, por falta de inscrição num serviço que não conheciam. Esta é a história do ViaCTT, criado para "10 milhões", mas que só funcionou à força de lei.
Morreu Ricardo Camacho, músico fundador da banda Sétima Legião, produtor musical e médico. Tinha 64 anos. Os amigos recordam alguém "discreto, curioso e trabalhador", de "grande humanidade".
Wang Jian, presidente e cofundador do HNA, tinha 57 anos foi uma das figuras-chave na expansão do grupo, um dos maiores grupos privados chineses.
A Caixa Geral de Depósitos (CGD) enviou o relatório da auditoria aos seus atos de gestão para a Procuradoria-Geral da República, mas recusa enviar relatório à Comissão de Orçamento e Finanças.
É um negócio de milhões de dólares entregue a organizações sem fins lucrativos, empresas e grupos religiosos. O The New York Times descobriu ligações entre estas entidades e a administração Trump.
O presidente dos Estados Unidos utilizou uma expressão errada numa das suas mensagens no Twitter e a escritora britânica não resistiu a gozar com Trump.
Em 2012 o ex-jogador do Barcelona Abidal foi submetido a um transplante de fígado, devido a um cancro. Sandro Rosell, ex-presidente, foi escutado a dizer: "Comprámos um fígado ilegal para este tipo"
Dinheiro não será problema, Real e Juve só querem que Ronaldo admita vontade de sair para negócio avançar: os pormenores de mais uma bomba no mercado que está cada vez mais próxima de rebentar.
Um turista do Dubai foi atacado por um taxista em pleno Chiado, Lisboa, por ter sido confundido com um condutor da Uber. A vítima foi transportada para o hospital com escoriações.
Agentes da unidade de combate ao terrorismo da Polícia Metropolitana de Londres juntaram-se à investigação aberta após a hospitalização de casal exposto a uma "substância desconhecida".
Uma norte-americana de 92 anos matou o filho depois de saber que ele a queria deixar aos cuidados de terceiros num lar de idosos. O crime aconteceu na manhã de segunda-feira. 
Opinião

Miguel Pinheiro
Santana percebeu que existe um flagrante vazio na política portuguesa: não há um partido que represente, com convicção e gosto, um eleitorado conservador nos costumes. E que queira ser o anti-BE.

Luís Aguiar-Conraria
Estudo feito na Universidade do Minho mostra que empresas que têm contratos com câmaras de um dado partido têm uma muito maior probabilidade de conseguir outros contratos com câmaras do mesmo partido.

Maria João Marques
Temos uma EMEL pidesca e uma falta de estacionamento atroz nas zonas antigas de Lisboa, sem que a CML se preocupe em dar solução aos residentes. Mas disse aparentemente Fernando Medina não quer saber.

José Ribeiro e Castro
A Disneylândia é um parque de diversões. Já a Disneylei acontece na manhã de sexta-feira, no plenário da Assembleia da República. Aí será discutido o projecto de lei do PAN para proibir as touradas.

José Milhazes
Putin precisa deste encontro como de “pão para a boca”, pois poderá ajudá-lo a sair do isolamento a Ocidente e Trump de vitórias diplomáticas para satisfazer o seu ego e ganhar as eleições intercalare
Mais pessoas vão gostar da Hora de fecho. Partilhe:
no Facebook no Twitter por e-mail
Leia as últimas
em observador.pt
©2018 Observador On Time, S.A.
Rua Luz Soriano, n. 67, Lisboa

Nenhum comentário:

Postar um comentário