quarta-feira, 4 de julho de 2018

Mundial 2018: Os quartos: a análise, as horas, a antevisão

Logo Observador

Mundial 2018

As principais notícias do Mundial 2018
Boa noite!
Sem Alemanha, Argentina, Portugal e Espanha, os quartos de final arrancam esta sexta-feira. Reveja os jogos, os horários, os estádios e o que se pode esperar de cada encontro desta fase.
Ex-sportinguista Eric Dier marcou penálti decisivo com o qual a Inglaterra afastou a Colômbia. Suécia venceu Suíça (1-0) e segue em frente no Mundial. Siga ao minuto.
O Suécia-Suíça foi pouco mais do que um trava línguas para os jornalistas do mundo inteiro. Se aquela bola não entrasse, o jogo ter-se-ia arrastado até aos penáltis. A crónica do Suécia-Suíça.
Ronaldo deverá mesmo estar de saída do Santiago Bernabéu. De acordo com o programa espanhol 'El Chiringuito', CR7 vai rumar à Juventus, com o Real Madrid a receber 100 milhões de euros.
As notícias da saída de Cristiano Ronaldo do Real Madrid para a Juventus têm-se intensificado nos últimos dias e a Internet não perdeu tempo a reagir. Veja aqui as melhores reações.
O jogador nigeriano soube da notícia quando estava no autocarro a caminho do estádio. "Tive de superar o trauma. Atendi uma chamada a quatro horas do jogo a dizer-me o que tinha acontecido".
A equipa e os adeptos do Japão voltaram a dar o exemplo no Mundial. Depois da derrota com a Bélgica, o balneário ficou impecavelmente limpo e os adeptos voltaram a apanhar o lixo das bancadas.
Tinham um pé na próxima fase, mas os japoneses viram a Bélgica numa reviravolta incrível. Foi um jogo de surpresas, de remates poderosos e um cabeceamento espetacular. Veja os golos em 3D.
Em entrevista à SIC Notícias, José Sousa Cintra afirmou que está a trabalhar para que Bruno Fernandes fique no Sporting. "Esperamos brevemente dar essa boa notícia aos sportinguistas", afirmou.
Fernando Hierro deve mesmo sair do comando técnico da seleção espanhola. Na lista para o substituir, destacam-se os nomes de Quique Flores, Luis Enrique e Míchel.
Mais pessoas vão gostar da newsletter Mundial 2018. Partilhe:
no Facebook no Twitter por e-mail
Leia as últimas
em observador.pt
©2018 Observador On Time, S.A.
Rua Luz Soriano, n. 67, Lisboa

Nenhum comentário:

Postar um comentário