A comédia “A Grande Ressaca” sobe ao palco do Cineteatro Anadia, no dia 3 de novembro, a partir das 21h30. A peça conta com as interpretações de Carlos Cunha, Erika Mota, Nuno Pires, Élia Gonzalez e Lígia Ferreira.Uma comédia teatral protagonizada pelo ator Carlos Cunha, no papel de Alberto, um empresário de mariscos congelados que há dez anos perdeu a sua mulher para Ramiro, um empresário com a mania que vende mariscos vivos (e vende mesmo). Alberto vive angustiado com esta perda e nunca deixou de acreditar que a sua mulher vai voltar para casa.
Na noite em que Alberto faz sessenta anos, ele e o seu amigo – e empregado – Jaime abusam da bebida, o que dá origem a uma grande ressaca no dia seguinte, ressaca essa com uma particularidade: Alberto não se lembra de nada do que fez na noite passada. Todavia, Jaime lembra-se e vamos descobrindo ao longo da peça que a noite foi tudo menos uma noite normal, e que, inclusivamente, Alberto matou Ramiro… e o corpo está lá em casa.
Dá-se então início, num ritmo frenético e com muitas personagens à mistura, ao contra-relógio que Alberto terá de fazer para se livrar do corpo do amante da mulher (e de uma acompanhante que o chantageia), que agora quer regressar a casa. E no meio de muito humor e situações altamente inusitadas, também se tocam temas fortes, como o amor, a solidão, os afetos e a idade.
Os bilhetes para o espetáculo podem ser adquiridos no Cineteatro Anadia na sexta-feira, dia 2 de novembro, entre as 20h00 e as 23h00, bem como no dia do espetáculo, dia 3, a partir das 14h00. Os ingressos estão também disponíveis na bilheteira online - BOL (www.bol.pt), nos CTT, Fnac, Worten e noutros postos BOL. O bilhete tem o custo de 12,50 euros.
Nenhum comentário:
Postar um comentário