segunda-feira, 29 de outubro de 2018

PEDRO CARDOSO CORREU PARA O PÓDIO NO III TRAIL SOLIDÁRIO PELA HIPERTENSÃO PULMUNAR



A vila da Vacariça foi o palco escolhido para o III Trail Solidário pela Hipertensão Pulmonar, que se realizou no passado dia 28 de outubro, com o apadrinhamento de Aurora Cunha, atleta profissional de atletismo já retirada das grandes competições, como madrinha do evento, pelo terceiro ano consecutivo.
Neste evento que pretendeu, mais uma vez, assinalar o Dia Mundial da Hipertensão Pulmonar Trombo embólica Crónica (APHP), uma doença rara e de diagnóstico difícil, participaram Pedro Cardoso e Anabela Almeida, atletas da Secção de Ar Livre e Aventura da Associação de Solidariedade Social Sociedade Columbófila Cantanhedense.
Na prova de 15 Km, que teve início pelas 9h30, no Pavilhão Municipal da Vacariça e que contou com o apoio da autarquia mealhadense, Pedro Cardoso conquistou o primeiro lugar do pódio, no escalão de M 40, classificando-se no 6º lugar da geral, gastando o tempo de 1h12m21s.
Anabela Almeida que participou na mesma competição, classificou-se no 9° lugar da classificação geral feminina e no 4° lugar do escalão F40, percorrendo a distância em 01:53:11.

Nenhum comentário:

Postar um comentário